09/11/2021

Confiança x Náutico: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo desta terça-feira (08)

Duelo válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos divergentes. Nesta terça-feira (09), às 19h, Confiança x Náutico protagonizam o 14° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelo Dragão do Bairro Industrial, que não perde para o Timbu há três jogos.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Confiança x Náutico com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com a vitória do Gigante Operário, por 4 a 0. Na ocasião, o time sergipano e a equipe pernambucana duelaram pela 16ª rodada do Brasileirão 2021. O resultado ocorrido no Estádio dos Aflitos configurou o o triunfo de número 4 no total de 13 jogos disputados.

Somente pela Segundona, Confiança x Náutico duelaram 4 vezes, com 3 triunfos do Dragão e 1 vitória do Timbu. Logo, o time do técnico Luizinho Lopes busca, além da manutenção dos últimos três jogos diante do rival, reduzir a diferença de pontos para o Brusque (16°), já que está a quatro pontos do Quadricolor.

Por outro lado, além da quebra da invencibilidade sobre o adversário, a equipe do treinador Hélio dos Ajos almeja reduzir a distância para o CSA (164°), já que está a sete pontos do Azulão.

Foto: Lucas Almeida / Confiança

Gols marcados a favor do Confiança no histórico contra o Náutico

Diante do Timbu, o Dragão do Bairro Industrial balançou a rede adversária 19 vezes, obtendo a marca de 1,46 gols por partida. Do contrário, o Náutico marcou 26 gols, ou seja, carimbando a marca de 2 gols por duelo. Os registro numéricos retratam o desequilíbrio dos duelos que ocorrem desde 1969. Na ocasião, o confronto acabou com a vitória do Alvirrubro Pernambucano, por 2 a 0, pelo Grupo 1 do Torneio Norte-Nordeste.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Confiança x Náutico

Confira as possíveis escalações:

Confiança deve ir a campo com desfalque de peça importante. A princípio, Jhemerson está indisponível. Sendo assim, a provável escalação do time sergipano é: Rafael Santos; Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison, Adriano Júnior, Álvaro e Ítalo; Willians Santana e Hernane Brocador.

Já o Náutico terá as ausências de Jean Carlos, Marciel, Matheus Trindade, Hereda, Caio Dantas, Júnior Tavares, Bryan, Kieza e Iago Dias. Logo, a provável escalação da equipe pernambucana é: Anderson; Thassio, Camutanga, Rafael Ribeiro e Luan; Djavan, Rhaldney e Matheus Jesus; Jaílson, Álvaro e Vinícius.