22/11/2021

CRB x Vitória: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo desta segunda-feira (22)

Duelo válido pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos distintos. Nesta segunda-feira (22), às 18h, CRB x Vitória protagonizam o 25° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelo Leão da Barra, que não perde para o Galo há 11 jogos.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo CRB x Vitória com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com o empate, por 1 a 1. Na ocasião, o CRB e Vitória duelaram pela 18ª rodada da Série B. O resultado ocorrido no Estádio Barradão configurou o empate de número 6 no total de 24 jogos disputados.

Somente pela Segundona, CRB x Vitória duelaram 12 vezes, com 2 vitórias do Mais Querido e 6 vitórias do Leão da Barra. Logo, o time do técnico Alan Aal busca, além da quebra do jejum dos últimos 11 jogos diante do rival, minimizar a distância para o G-4, já que está a quatro pontos do Goiás (4°).

Por outro lado, além da manutenção da invencibilidade frente ao adversário, a equipe do treinador Wagner Lopes tenta reduzir a distância para a parte externa ao Z-4, já que está a dois pontos do Remo (16°).

Foto: Francisco Cedrim / AscomCRB

Gols marcados a favor do CRB no histórico contra o Vitória

Diante do Leão da Barra, o Galo balançou a rede adversária 28 vezes, obtendo a marca de 1,17 gols por partida. Do contrário, o Vitória marcou 40 vezes, atingindo a marca de 1,67 gols por partida. Os registro numéricos retratam o equilíbrio dos duelos que ocorrem desde 1972. Na ocasião, o confronto acabou com o triunfo do Rubro-Negro Baiano, pela 1ª fase do Brasileirão.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre CRB x Vitória

Confira as possíveis escalações:

CRB deve ir a campo com desfalque de peça importante. A princípio, Diego Ivo está indisponível. Sendo assim, a provável escalação do time alagoano é: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Emerson e Nicolas Careca.

Já o Vitória terá como ausências Dinei, Mateus Moraes e Marcelo Alves. Logo, a provável escalação da equipe baiana é: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Eduardo e Fernando Neto; Bruno Oliveira, Fabinho e David.