28/10/2021

Cruzeiro x Remo: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo desta quinta (28)

Duelo válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos idênticos. Nesta quinta-feira (28), às 21h30, Cruzeiro x Remo protagonizam o 11° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelo Leão Azul, que não perde para a Raposa há sete jogos.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Cruzeiro x Remo com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com vitória do Remo. Na ocasião, o Clube de Periçá e o Rei de Copas duelaram pela 13ª rodada da Série B 2021. O resultado ocorrido no Estádio Baenão configurou o triunfo de número 5 no total de 10 jogos disputados.

Somente pela Segundona da principal competição nacional, Cruzeiro x Remo duelaram 1 vez, com um triunfo do time paraense. Logo, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo busca, além da quebra do jejum de triunfos diante do rival, aumentar a diferença de pontos para o Londrina (17°), já que está a seis pontos do Tubarão.

Por outro lado, além da ampliação da distância para o Z-4, a equipe do treinador Felipe Conceição almeja, além da manutenção da invencibilidade de seis jogos entre eles nesse torneio, aumentar a diferença de pontos para o Londrina (17°), já que está a seis pontos do Tubarão.

Foto: Flickr / Cruzeiro Esporte Clube

Gols marcados a favor do Cruzeiro no histórico contra o Remo

Diante do Leão Azul, a Raposa balançou a rede adversária 7 vezes, obtendo a marca de 0,7 gols por partida. Do contrário, o Remo marcou 15 gols, ou seja, carimbando a marca de 1,5 gols por duelo. Os registro numéricos retratam o desequilíbrio dos duelos que ocorrem desde 1972. Na ocasião, o confronto acabou empatado em 2 a 2 pela 1ª fase do Brasileirão.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Cruzeiro x Remo

Confira as possíveis escalações:

Cruzeiro deve ir a campo com desfalque de peças importantes. A princípio, Claudinho, Marco Antônio, Matheus Pereira e Jean Victor estão indisponíveis. Sendo assim, a provável escalação do time mineiro é: Fábio; Rômulo, Eduardo Brock, Ramon e Felipe Augusto; Adriano, Lucas Ventura e Giovanni; Bruno José, Vitor Leque e Thiago.

Já o Remo terá como ausências Pingo, Rafinha, Erick Flores, Vinícius e Igor Fernandes. Logo, a provável escalação da equipe paraense é: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Marlon (Romércio) e Raimar; Anderson Uchôa, Marcos Junior, Arthur (Lucas Siqueira) e Felipe Gedoz; Victor Andrade (Lucas Tocantins) e Neto Pessoa.