31/10/2021

Cruzeiro x Vila Nova: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo deste sábado (30)

Duelo válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos idênticos. Nesta segunda-feira (01), às 19h, Cruzeiro x Vila Nova protagonizam o 8° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pela Raposa, que não perde para o Azulão há quatro jogos.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Cruzeiro x Vila Nova com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou empatado em 0 a 0. Na ocasião, o Rei de Copas e o Time do Povo duelaram pela 14ª rodada da Série B. O resultado ocorrido no Estádio OBA configurou o empate de número 2 no total de 7 jogos disputados.

Somente pela Segundona da principal competição nacional, Cruzeiro x Vila Nova duelaram 1 vez, com um empate. Logo, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo busca, além da manutenção da invencibilidade dos últimos quatro jogos diante do rival, ampliar a diferença de pontos para o Londrina (17°), já que está a quatro pontos do Tubarão.

Por outro lado, além da recuperação da soberania sobre o rival, a equipe do treinador Higo Magalhães almeja diminuir a diferença de pontos para o G-4, já que está a 11 pontos pontos do Goiás (4°).

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Gols marcados a favor do Cruzeiro no histórico contra o Vila Nova

Diante do Tigre, a Raposa balançou a rede adversária 9 vezes, obtendo a marca de 1,29 gols por partida. Do contrário, o Vila Nova marcou 3 gols, ou seja, carimbando a marca de 0,43 gols por duelo. Os registro numéricos retratam o desequilíbrio dos duelos que ocorrem desde 1979. Na ocasião, o confronto acabou com a vitória do Cruzeiro pelo Grupo H do Brasileirão.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Cruzeiro x Vila Nova

Confira as possíveis escalações:

Cruzeiro deve ir a campo com desfalque de peças importantes. A princípio, Matheus Pereira, Claudinho e Vitor Leque estão indisponíveis. Sendo assim, a provável escalação do time mineiro é: Fábio; Rômulo, Eduardo Brock, Ramon e Felipe Augusto; Adriano, Lucas Ventura e Giovanni; Bruno José, Marcelo Moreno e Thiago.

Já o Vila Nova terá como ausências Deivid. Logo, a provável escalação da equipe goiano é: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende; Diego Tavares, Clayton e Alesson.