12/11/2021

CSA x Confiança: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo desta sexta-feira (12)

Duelo válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos distintos. Nesta sexta-feira (12), às 21h30, CSA x Confiança protagonizam o 38° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelo Azulão, que não perde para o Dragão do Bairro Industrial há quatro jogos.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo CSA x Confiança com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com a vitória do Alviceleste, por 2 a 0. Na ocasião, o CSA e Confiança duelaram pela 17ª rodada da Série B. O resultado ocorrido no Estádio Batistão configurou o triunfo de número 18 no total de 37 jogos disputados.

Somente pela Segundona, CSA x Confiança duelaram 4 vezes, com 3 vitórias do Alviceleste e 1 empate. Logo, o time do técnico Mozart busca, além da manutenção da invencibilidade dos últimos quatro jogos diante do rival, minimizar a distância para o G-4, já que está a três pontos do Goiás (4°).

Por outro lado, além da quebra do jejum frente ao adversário, a equipe do treinador Luizinho Lopes tenta reduzir a distância para a parte externa ao Z-4, já que está a três pontos do Brusque (16°).

Foto: Augusto Oliveira / CSA

Gols marcados a favor do CSA no histórico contra o Confiança

Diante do Dragão do Bairro Industrial, o Azulão balançou a rede adversária 63 vezes, obtendo a marca de 1,7 gols por partida. Do contrário, o Confiança marcou 48 vezes, atingindo a marca de 1,3 gols por partida. Os registro numéricos retratam o equilíbrio dos duelos que ocorrem desde 1964. Na ocasião, o confronto acabou com o triunfo do Gigante Operário, pela 1ª fase da Taça Brasil.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre CSA x Confiança

Confira as possíveis escalações:

CSA deve ir a campo com desfalque de peças importantes. A princípio, Thiago Rodrigues, Giva Santos e Iury Castilho estão indisponíveis. Sendo assim, a provável escalação do time alagoano é: Lucas Frigeri; Éverton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Marco Túlio e Dellatorre.

Já o Confiança terá como ausência Jhermerson. Logo, a provável escalação da equipe sergipana é: Rafael Santos; Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto (Luan Bueno) e João Paulo; Madison, Rafael Vila, Álvaro e Ítalo; Willians Santana e Hernane Brocador.