05/11/2021

CSA x Remo: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo desta sexta-feira (05)

Duelo válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos distintos. Nesta sexta-feira (05), às 17h, CSA x Remo protagonizam o 8° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelo Clube de Periçá, que não perde para o Alviceleste há dois jogos.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo CSA x Remo com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com a vitória do Remo, por 1 a 0. Na ocasião, o CSA e Remo duelaram pela 15ª rodada da Série B. O resultado ocorrido no Estádio Baenão configurou o triunfo de número 2 no total de 7 jogos disputados.

Somente pela Segundona da principal competição nacional, CSA x Remo duelaram 1 vez, com 1 vitória do Leão Azul. Logo, o time do técnico Mozart busca, além da quebra do jejum dos últimos dois jogos diante do rival, minimizar a distância para o Goiás (4°), já que está a três pontos do Esmeraldino.

Por outro lado, além da manutenção da invencibilidade sobre o adversário, a equipe do treinador Felipe Conceição tenta ampliar a distância para o Londrina (17°), já que está a três pontos do Tubarão.

Foto: Augusto Oliveira / CSA

Gols marcados a favor do CSA no histórico contra o Remo

Diante do Leão Azul, o Azulão balançou a rede adversária 10 vezes, obtendo a marca de 1,43 gols por partida. Do contrário, o Remo marcou 5 vezes, atingindo a marca de 0,71 gols por partida. Os registro numéricos retratam o equilíbrio dos duelos que ocorrem desde 1985. Na ocasião, o confronto acabou com o triunfo do CSA, pelo Grupo C do Brasileirão.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre CSA x Remo

Confira as possíveis escalações:

CSA deve ir a campo com desfalque de peças importantes. A princípio, Éverton Silva, Didira e Pedro Caracoci estão indisponíveis. Sendo assim, a provável escalação do time alagoano é: Thiago Rodrigues; Giva Santos, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn (Ernandes); Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.

Já o Remo terá como ausências Rafinha, Erick Flores, Felipe Gedoz, Vinícius e Matheus Oliveira. Logo, a provável escalação da equipe paraense é: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen e Raimar; Marcos Júnior, Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Arthur (Neto Pessoa); Lucas Tocantins e Victor Andrade.