04/11/2021

Cuiabá x Chapecoense: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo desta quinta-feira (04)

Duelo válido pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos divergentes. Nesta segunda-feira (01), às 20h, Cuiabá x Chapecoense protagonizam o 6° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelo Dourado, que não perde para o Verdão do Oeste há um jogo.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Cuiabá x Chapecoense com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com a vitória do Cuiabá, por 3 a 2. Na ocasião, o time mato-grossense e a equipe catarinense duelaram pela 12ª rodada do Brasileirão 2021. O resultado ocorrido na Arena Condá configurou a vitória de número 3 no total de 5 jogos disputados.

Somente pelo Brasileirão, Cuiabá x Chapecoense duelaram 1 vez, com 1 triunfo do Auriverde da Baixada. Logo, o time do técnico Jorginho busca, além da manutenção da invencibilidade do último jogo diante do rival, reduzir a diferença de pontos para o Corinthians (6°), já que está a seis pontos do Timão.

Por outro lado, além da quebra da soberania do rival, a equipe do treinador Felipe Endres almeja minimizar a distância para o Bahia (16°), já que está a 20 pontos do Esquadrão de Aço.

Foto: AssCom Dourado

Gols marcados a favor do Cuiabá no histórico contra a Chapecoense

Diante do Verdão do Oeste, o Dourado balançou a rede adversária 7 vezes, obtendo a marca de 1,4 gols por partida. Do contrário, a Chapecoense marcou 7 gols, ou seja, carimbando a marca de 1,4 gols por duelo. Os registro numéricos retratam o equilíbrio dos duelos que ocorrem desde 2016. Na ocasião, o confronto acabou com a vitória do Cuiabá pela 2ª fase da Copa Sul-Americana.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Cuiabá x Chapecoense

Confira as possíveis escalações:

Cuiabá deve ir a campo com desfalque de peça importante. A princípio, Auremir está indisponível. Sendo assim, a provável escalação do time mato-grossense é: Walter; João Lucas, Alan Empereur, Paulão e Uendel; Yuri Lima, Pepê e Camilo; Max, Clayson e Jenison.

Já o Chapecoense terá as ausências de Bruno Silva, Léo Gomes, Felipe Santana, Perotti, Renê Júnior, Tiepo e Vagner. Logo, a provável escalação da equipe catarinense é: Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Joilson e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Mike, Kaio Nunes e Anselmo Ramon.