30/11/2021

Cuiabá x Palmeiras: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo desta terça-feira (30)

Duelo válido pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos divergentes. Nesta terça-feira (30), às 20h, Cuiabá x Palmeiras protagonizam o 2° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelo Dourado, que não perde para o Verdão há um jogo.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Cuiabá x Palmeiras com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com a vitória do Auriverde da Baixada, por 2 a 0. Na ocasião, o time mato-grossense e a equipe paulista duelaram pela 17ª rodada do Brasileirão 2021. O resultado ocorrido no Allianz Parque configurou a vitória de número 1 no total de 1 jogo disputado.

Somente pelo Brasileirão, Cuiabá x Palmeiras duelaram 1 vez, com 1 triunfo do Dourado.

Logo, o time do técnico Jorginho busca, além da manutenção da invencibilidade do último jogo diante do rival, ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento à Série B, já que está a três pontos do Juventude (17°).

Por outro lado, além da quebra da soberania do rival, a equipe do treinador Abel Ferreira almeja ampliar a distância para a parte externa ao G-6, já que está a oito pontos do Fluminense (7°).

Foto: AssCom Dourado

Gols marcados a favor do Cuiabá no histórico contra a Palmeiras

Diante do Verdão, o Dourado balançou a rede adversária duas vezes, obtendo a marca de 2 gols por partida. Do contrário, o Palmeiras não marcou nenhum gol. Os registro numéricos retratam o equilíbrio dos duelos que ocorrem desde 2021. Na ocasião, o confronto acabou com a vitória do Auriverde da Baixada, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Cuiabá x Palmeiras

Confira as possíveis escalações:

Cuiabá deve ir a campo com desfalques de peças importantes. A princípio, Auremir e Rafael Papagaio estão indisponíveis. Sendo assim, a provável escalação do time mato-grossense é: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê e Rafael Gava; Max, Clayson e Jenison.

Já o Palmeiras terá ausência de Deyverson. Logo, a provável escalação da equipe paulista é: Vinícius Silvestre, Garcia, Kuscevic, Renan e Victor Luis; Gabriel Menino, Matheus Fernandes e Fabinho; Gabriel Veron, Wesley e Gabriel Silva.