31/10/2021

Cuiabá x Red Bull Bragantino: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo desta segunda-feira (01)

Duelo válido pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos divergentes. Nesta segunda-feira (01), às 20h, Cuiabá x Red Bull Bragantino protagonizam o 6° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelo Dourado, que não perde para o Massa Bruta há três jogos.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Cuiabá x Red Bull Bragantino com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com um empate por 1 a 1. Na ocasião, o time mato-grossense e a equipe paulista duelaram pela 10ª rodada do Brasileirão 2021. O resultado ocorrido no Estádio Nabi Abi Chedid configurou o empate de número 2 no total de 5 jogos disputados.

Somente pelo Brasileirão, Cuiabá x Red Bull Bragantino duelaram 1 vez, com 1 empate. Logo, o time do técnico Jorginho busca, além da manutenção da invencibilidade dos últimos três jogos diante do rival, ampliar a diferença de pontos para o Juventude (17°), já que está a cinco pontos do Jaconero.

Por outro lado, além da quebra da soberania do rival, a equipe do treinador Maurício Barbieri almeja também aumentar a diferença de pontos para o Fortaleza (5°), já que está a um ponto do Leão do Pici.

Foto: AssCom Dourado

Gols marcados a favor do Cuiabá no histórico contra o Red Bull Bragantino

Diante do Massa Bruta, o Dourado balançou a rede adversária 6 vezes, obtendo a marca de 1,2 gols por partida. Do contrário, o Red Bull Bragantino marcou 6 gols, ou seja, carimbando a marca de 1,2 gols por duelo. Os registro numéricos retratam o equilíbrio dos duelos que ocorrem desde 2081. Na ocasião, o confronto acabou com a vitória do Braga pelo Grupo B da Séri eC.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Cuiabá x Red Bull Bragantino

Confira as possíveis escalações:

Cuiabá deve ir a campo com desfalque de peças importantes. A princípio, Cabrera está indisponível. Sendo assim, a provável escalação do time mato-grossense é: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Clayson, Max e Jenison.

Já o Red Bull Bragantino terá as ausências de Artur, Fabricio Bruno, Edimar, Luan Cândido e Jadsom. Logo, a provável escalação da equipe paulista é: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Weverson (Guilherme); Emi Martínez, Eric Ramires e Pedrinho; Helinho, Cuello e Ytalo.