19/02/2020

Deportes Tolima x Internacional pela 3ª fase da Copa Libertadores

Hoje teremos mais uma fase de grupos do campeonato Libertadores da América. Esta é a terceira fase, uma das mais importantes para garantir o acesso à competição deste ano de 2020.

Na noite desta quarta-feira (19/02) teremos Deportes Tolima x Internacional a partir das 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia.

Tolima x Inter chegam com moral da última rodada da Libertadores. O Colorado eliminou o Universidad de Chile e o Tolima o Macará (Equador).

Já na próxima semana teremos outro duelo entre os dois, mas no Beira-Rio.

Quem vencer passa a fazer parte do Grupo E da Libertadores. Este grupo já conta com seu principal rival, o Grêmio e também o Universidad Católica do Chile e o América de Cali da Colômbia.

Tolima

O Tolima chega para esta etapa sem nenhum desfalque no elenco principal. O técnico Hernán Torres deverá contar ainda com o goleiro Álvaro Monteiro, que estava suspenso até então por doping. Ele é um dos principais incentivadores do clube.

Outro que estará em campo é Jaminton Campaz. Ele é canhoto e é uma das novas promessas da Colômbia, principalmente em relação a sua velocidade.

Provável escalação do Tolima

  1. Montero;
  2. Moya;
  3. Quiñónes;
  4. Castrillón
  5. Banguero;
  6. Gordillo;
  7. Robles;
  8. Campaz;
  9. Miranda;
  10. Estupiñan;
  11. Francisco Rodriguez.

Internacional

A Inter por outro lado está com dois desfalques, Patrick e Roberto estão lesionados. Outro que não deve fazer parte do jogo é o lateral esquerdo Moisés, ele deixou os treinos nesta terça-feira, com fortes dores no tornozelo esquerdo, algo que vem desde o último confronto com o Grêmio.

O técnico Eduardo Coudet deve optar por colocar Uendel em seu lugar. Bruno Fuchs deve também estar na defesa.

Provável escalação do Internacional

  1. Marcelo Lomba;
  2. Bruno Fuchs;
  3. Victor Cuesta;
  4. Uendel;
  5. Musto;
  6. Rodinei;
  7. Rodrigo Lindoso;
  8. Boschilia;
  9. Edenilson;
  10. D’Alessandro;
  11. Paolo Guerrero.