05/01/2020

Deportivo Alavés x Real Betis pela 19ª rodada do campeonato Espanhol

Neste domingo, dia 05 de janeiro de 2020 entram em campo Deportivo Alavés x Real Betis, pela 19ª rodada do campeonato espanhol (La Liga). Ambos os clubes brigam para fugir do fantasma do rebaixamento e a partida promete altas emoções.

Os dois times se enfrentam no estádio de Mendizorroza, casa do Deportivo, em Vitoria-Gasteiz. A partida ao vivo começa a partir das 12h (horário de Brasília). O responsável pela arbitragem será Antonio Miguel Mateu Lahoz, que apita jogos importantes da liga espanhola.

Esta será a última partida do primeiro turno do campeonato 2019/2020.

Deportivo Alavés

As coisas não estão boas para o Deportivo Alavés, o clube espanhol vem de uma sequência de três derrotas, um empate e apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas da La Liga.

O clube comandado pelo treinador Asier Garitano está hoje na 15ª colocação com 19 pontos. Se vencer pode ficar mais aliviado com relação a zona de rebaixamento, mas os três pontos pode proporcionar a 14ª posição para o Alavés.

A grande mudança está em relação ao treinador, onde Abelardo acabou deixando o clube para ingressar no Espanyol, tentando ajudar o clube a sair da zona de rebaixamento.

Provável escalação do Deportivo Alavés

  1. F. Pacheco;
  2. R. Duarte;
  3. R. Ely;
  4. V. Laguardia;
  5. X. Navarro;
  6. L. Rioja;
  7. A. Vidal;
  8. P. Pons;
  9. M. Wakaso;
  10. L. Perez;
  11. Joselu.

Real Betis

O Real Betis comandado por Rubi entra em campo neste domingo ocupando a 13ª colocação, com atuais 23 pontos. O clube apesar das últimas posições na tabela, vinha de uma sequência de quatro vitórias e um empate, mas acabou perdendo para o Atlético de Madrid.

Hoje o clube tenta superar a derrota e se vencer poderá ocupar a 11ª colocação, mas depende de outros resultados.

Provável escalação do Real Betis

  1. J. Robles;
  2. Z. Feddal;
  3. A. Moreno;
  4. Emerson;
  5. A. Mandi;
  6. M. Bartra;
  7. S. Canales;
  8. A. Guardado;
  9. C. Alena;
  10. N. Fekir;
  11. L. Moron.