ASSISTA FUTEBOL AO VIVO

localTeam->name; ?> x visitorTeam->name; ?> Ao Vivo Online
1 Cadastre-se Aqui     2 Assista Ao Vivo Sem Anúncios!
*Para assistir, você deve ter uma conta com depósito ou uma ação nas últimas 24hs!
06/04/2020

FIFA prolonga a temporada 2019/20 indefinidamente

Nesta segunda-feira (06/04) o órgão do futebol mundial, FIFA, divulgou um comunicado onde deve prolongar a temporada 2019/20 indefinidamente, permitindo que algumas das principais competições mundiais, como a Premier League possam ser concluídas.

Também ficou de ser publicado que as datas da janela de transferências do verão europeu (meio do ano) sejam alteradas, permitindo a prorrogação de contratos dos jogadores.

As ligas que chegaram na fase final neste início de 2020 poderão ser concluídas sob ordem da FIFA assim que a crise da pandemia do novo coronavírus começar a diminuir.

Essa notícia vem animando as federações pelo mundo, principalmente as da Europa.

Contratos alongados

Segundo o portal europeu “Athletic”, a janela de transferências deste meio de ano e todos os contratos de jogadores devem ser alterados, principalmente aqueles que seriam encerrados no próximo dia 30 de junho.

Agora eles poderão ficar com seus clubes atuais até o fim da temporada.

A FIFA espera que os planos para temporadas que poderiam até mesmo serem “descartadas”, consideradas nulas, sejam mínimas diante dessa possibilidade de cada país terminar suas ligas quando acharem que seja seguro fazer.

Diante disso a perspectiva de partidas serem disputadas em locais neutros ou de portas fechadas para as torcidas, devem reduzidas, onde muitos deverão estudar maneiras de finalizar a campanha 2019/20 em locais com torcedores.

UEFA confirma decisão de adiar Liga dos Campeões e Liga Europa!

Premier League

Entre as ligas que estão comemorando o comunicado da FIFA está a Premier League. Nesta segunda a competição completa 4 semanas sem jogos, onde o retorno está previsto apenas para junho.

Na última sexta-feira (03/04) houve uma reunião com os representantes dos 20 clubes da temporada atual, que se comprometeram em terminar a atual temporada.

Eles deram um comunicado à imprensa dizendo:

“A Premier League está trabalhando em estreita colaboração com todo o futebol profissional neste país, bem como com o governo, órgãos públicos e outras partes interessadas relevantes para garantir que o jogo alcance uma solução colaborativa. No entanto, qualquer retorno aos campos só será com o apoio total do governo e quando a orientação médica permitir.”