23/11/2019

Final da Libertadores, Brasileirão e mais: os destaques do futebol neste sábado (23)

O sábado do dia 23 de novembro era um dos mais aguardados do ano. Isso porque neste dia acontece a grande final da Copa Libertadores, disputada entre Flamengo e River Plate. Além desta partida, outros centros também terão importantes jogos.

Flamengo x River Plate

Pela grande final da Libertadores, Flamengo e River medem forças em Lima, no Peru. A primeira final da Libertadores em jogo único coloca frente  frente as duas melhores equipes da competição, e que chegam em grande momento.

Atual campeão, o time argentino aposta na força de sua camisa e no momento vencedor que vive na década. Em contrapartida, os brasileiros vivem seu melhor momento das últimas décadas e querem fazer valer tudo isso para vencer a competição.

Santos x Cruzeiro

No Brasileirão, um duelo importante envolvendo dois dos grandes clubes do futebol brasileiro. Na Vila Belmiro, Santos e Cruzeiro se enfrentam em jogo importante para ambos.

Os paulistas ainda sonham com a vice-liderança para terminar o ano da melhor maneira possível. Já os mineiros lutam contra o rebaixamento e precisam pontuar para se afastar do Z-4.

Manchester City x Chelsea

Atual campeão da Premier League, o Manchester City enfrenta o Chelsea precisando da vitória a qualquer custo para não deixar o Liverpool disparar ainda mais na liderança.

Os Blues assumiram a terceira posição e ultrapassaram o time de Guardiola, que vê o jogo como fundamental para seguir na briga pelo título.