05/11/2022

Flamengo enfrenta o Coritiba com time totalmente mexido; veja relacionados

Gilvan de Souza/Flamengo

O técnico Dorival Jr optou por manter o Flamengo com time alternativo para a antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Para a partida contra o Coritiba, neste domingo, seis titulares sequer viajaram junto com a delegação rubro-negro. O jogo será realizado no Couto Pereira, às 16h (de Brasília).

O goleiro Santos, o zagueiro David Luiz, os meias Everton Ribeiro e Arrascaeta e os atacantes Pedro e Gabigol não viajaram rumo a Curitiba. Desses, a tendência é que os selecionáveis para a Copa do Mundo não atuem muito mais nos próximos dois jogos finais.

Confira os relacionados do Flamengo contra o Coritiba:

A tendência é que Dorival mande a campo um time inédito na temporada. A provável escalação do Flamengo tem: Hugo Souza, Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Arturo Vidal; Marinho, Matheus França e Everton Cebolinha.

Apesar de já não ter maiores objetivos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo mantém o foco pela premiação. Quanto mais alta a posição do time, maior o faturamento. O Rubro-Negro é o atual terceiro colocado com 61 pontos, mesma pontuação do Fluminense. A meta do clube é terminar na vice-liderança. Para isso, precisa ultrapassar o Internacional, que tem 64.

Próximos jogos do Flamengo: Coritiba (F), Juventude (F) e Avaí (C).

Próximos jogos do Internacional: Athletico (C), São Paulo (F) e Palmeiras (C).

Confira mais informações da partida entre Coritiba x Flamengo:

Estádio: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data e hora: 6 de novembro de 2022, às 16h
Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Neuza Ines Back (Fifa/SP)
Árbitro de vídeo: Leonardo Ferreira Lima (PR)

Acompanha Coritiba x Flamengo no nosso site AO VIVO e GRÁTIS