11/01/2023

Flamengo x Audax: saiba todos os detalhes do jogo do Carioca 2023

Divulgação Band

O Campeonato Carioca 2023 começa nesta quinta-feira (12). No Maracanã, Flamengo x Audax se enfrentam em partida adiantada da quinta rodada. A bola rola às 21h30 (de Brasília) e o futebolaovivo traz todos os detalhes para você não perder nada.

COMO CHEGAM OS TIMES

Depois do vice-campeonato para o Fluminense em 2022, o Flamengo entra no Carioca em busca de retomar o posto de melhor time do Rio de Janeiro. A estreia na competição, porém, será só com a molecada.

Contra o Audax, o Rubro-Negro vai a campo com um time sub-20 e até comandado pelo técnico da categoria, Mário Jorge. O jogo é antecipado da quinta rodada devido aos compromissos do Fla pelo Mundial de Clubes. A delegação embarca rumo ao Marrocos no dia 2 de fevereiro.

O Audax, por sua vez, espera ter um desempenho melhor que o de 2022, quando foi apenas o oitavo lugar na Taça Guanabara com 11 pontos em 11 partidas.

RETROSPECTO

Flamengo e Audax só se enfrentaram três vezes na história com duas vitórias do lado rubro-negro e uma do Audax, ainda pelo Campeonato Carioca de 2013. No ano passado, o Fla venceu por 2×1.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO – Matheus Cunha, Wesley, Noga, Cleiton e Ramon; Igor Jesus, Victor Hugo e Matheus França, Thiaguinho, Werton e Mateusão;

AUDAX – Sem informação a respeito;

ONDE ASSISTIR

A partida entre Flamengo x Audax será transmitida com exclusividade na TV Aberta pela Band, nova casa do Campeonato Carioca. Já na TV fechada, a exibição fica por conta do BandSports. Também é possível acompanhar o tempo real clicando aqui.

CONFIRA OS PROFISSIONAIS DA BAND

Narradores – Roby Porto e Sérgio Maurício;

Comentaristas – Carlos Alberto, Athirson, Washington “Coração Valente” e Ricardo Rocha;

Apresentadores – Getúlio Vargas e Glenda Kozlowski.

A equipe do BandSports não foi divulgada.