24/11/2021

Fluminense x Internacional: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo desta quarta-feira (24)

Duelo válido pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos similares. Nesta quarta-feira (24), às 21h30, Fluminense x Internacional protagonizam o 72° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelo Colorado, que não perde para o Verdão há um jogo.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Fluminense x Internacional com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com a vitória do Colorado, por 4 a 2. Na ocasião, o time carioca e a equipe gaúcha duelaram pela 16ª rodada do Brasileirão 2021. O resultado ocorrido no Estádio Beira-Rio configurou o triunfo de número 29 no total de 71 jogos disputados.

Somente pelo Brasileirão, Fluminense x Internacional duelaram 61 vezes, com 18 vitórias do Flu e 24 triunfos do Colorado. Logo, o time do técnico Marcão busca, além da quebra do jejum do último jogo diante do rival, reduzir a diferença de pontos para o G-6, já que está a quatro pontos do Red Bull Bragantino (6°).

Por outro lado, além da manutenção da invencibilidade sobre o rival, a equipe do treinador Diego Aguirre almeja também reduzir a distância para o G-6, já que está a seis pontos do Corinthians (4°).

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Gols marcados a favor do Fluminense no histórico contra o Internacional

Diante do Colorado, o Tricolor das Laranjeiras balançou a rede adversária 80 vezes, obtendo a marca de 1,13 gols por partida. Do contrário, o Internacional marcou 94 gols, ou seja, carimbando a marca de 1,32 gols por duelo. Os registro numéricos retratam o desequilíbrio dos duelos que ocorrem desde 1967. Na ocasião, o confronto acabou com a vitória do Colorado, pelo Grupo A do Robertão.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Fluminense x Internacional

Confira as possíveis escalações:

Fluminense deve ir a campo com os desfalques de André, Luiz Henrique, Gabriel Teixeira, John Kennedy, Nonato, Paulo Henrique Ganso, Hudson e Nino. Sendo assim, a provável escalação do time carioca é: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Luccas Claro, David Braz e Marlon; Wellington, Martinelli (Calegari, Cazares ou Wallace) e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

Já o Internacional terá as ausências de Daniel, Yuri Alberto, Vinicius Mello, Rodrigo Lindoso e Rodrigo Moledo. Logo, a provável escalação da equipe gaúcha é: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Taison e Patrick; Carlos Palacios.