16/01/2023

Fluminense x Nova Iguaçu: saiba tudo sobre o confronto do Campeonato Carioca

Divulgação

A bola vai rolar para a segunda rodada do Campeonato Carioca 2023. Nesta terça-feira, Fluminense x Nova Iguaçu se enfrentam a partir das 21h10 (de Brasília). Para você não perder nenhum detalhe, o futebolaovivo traz todas as informações da partida.

COMO CHEGAM OS TIMES

O Fluminense do técnico Fernando Diniz, que teve temporada de destaque em 2022, estreou com vitória magra em cima do Resende. German Cano foi o autor do único gol da partida. Agora, o Tricolor terá seu primeiro desafio dentro do Maracanã.

O Nova Iguaçu, por sua vez, ficou apenas no empate sem gols contra o Volta Redonda. Mesmo jogando dentro do Laranjão, os mandantes não saíram do zero com a equipe da Cidade do Aço.

RETROSPECTO

Vencer o Fluminense não é tarefa fácil para o Nova Iguaçu. Os times já se enfrentaram 11 vezes na história com nove triunfos do Tricolor. O Laranjão só venceu uma vez, sendo essa em 2017. Também houve um empate.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLUMINENSE – Vitor Eudes; Guga, David Braz, Vitor Mendes e Jorge; Felipe Melo, Lima e Michel Araújo; Marrony, Keno e Alan.

NOVA IGUAÇU – ​Max; Léo Fernandes, Michel, Gabriel Pinheiro e Márcio; Igor Fraga, Marquinhos Macaé e Ícaro; Andrey, Luã Lúcio e Nathan Palafoz.

ONDE ASSISTIR

A partida entre Fluminense x Nova Iguaçu será transmitida AO VIVO pela Band. Na TV Fechada, o BandSports exibe o duelo para todo o país. Também é possível acompanhar o tempo real do jogo clicando aqui.

Confira a equipe de transmissão da Band:

Narração: Sergio Mauricio
Comentários: Athirson e Washington
Reportagens: Flávio Amendola e Thatiana Tavares
Apresentação: Glenda Kozlowski e Getúlio Vargas

FICHA TÉCNICA

Fluminense x Nova Iguaçu
Campeonato Carioca 2023 – Taça Guanabara – Segunda rodada

Data e horário:
 17/01/2023, às 21h10 (de Brasília)
Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo
Assistentes: Wallace Muller Barros Santos e Fabiano Nobrega Pitta
Transmissão: TV Bandeirantes