13/11/2021

Fluminense x Palmeiras: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo deste domingo (14)

Duelo válido pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos divergentes. Neste domingo (14), às 18h15, Fluminense x Palmeiras protagonizam o 96° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelo Verdão, que não perde para o Tricolor das Laranjeiras há três jogos.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Fluminense x Palmeiras com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com a vitória do Porco, por 1 a 0. Na ocasião, o time carioca e a equipe paulista duelaram pela 13ª rodada do Brasileirão 2021. O resultado ocorrido no Allianz Parque configurou o triunfo de número 53 no total de 95 jogos disputados.

Somente pelo Brasileirão, Fluminense x Palmeiras duelaram 55 vezes, com 16 vitórias do Flu e 30 triunfos do Verdão. Logo, o time do técnico Marcão busca, além da quebra do jejum dos últimos três jogos diante do rival, reduzir a diferença de pontos para o G-6, já que está a cinco pontos do Corinthians (6°).

Por outro lado, além da manutenção da invencibilidade sobre o rival, a equipe do treinador Abel Ferreira almeja reduzir a distância para a liderança, já que está a 10 pontos do Atlético-MG (1°).

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Gols marcados a favor do Fluminense no histórico contra o Palmeiras

Diante do Verdão, o Tricolor das Laranjeiras balançou a rede adversária 119 vezes, obtendo a marca de 1,25 gols por partida. Do contrário, o Palmeiras marcou 156 gols, ou seja, carimbando a marca de 1,64 gols por duelo. Os registro numéricos retratam o desequilíbrio dos duelos que ocorrem desde 1933. Na ocasião, o confronto acabou com a vitória do Palestra Itália, pelo Rio-São Paulo.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Fluminense x Palmeiras

Confira as possíveis escalações:

Fluminense deve ir a campo com os desfalques de André, Luiz Henrique, Paulo Henrique Ganso, Hudson e Nino. Sendo assim, a provável escalação do time carioca é: Marcos Felipe, Calegari (Samuel Xavier), David Braz, Luccas Claro e Marlon; Martinelli, Nonato, Yago e Cazares (John Kennedy); Caio Paulista e Fred (John Kennedy).

Já o Palmeiras terá as ausências de Gustavo Gómez e Piquerez. Logo, a provável escalação da equipe paulista é: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Jorge; Danilo (Felipe Melo), Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.