26/10/2022

Gabigol manda recado para a torcida do Flamengo após AeroFla

Gabigol
Foto: Paula Reis / Flamengo

O Flamengo embarcou na manhã desta quarta-feira (26) rumo a Guayaquill, no Equador, para o que o clube trata como o jogo do ano. No sábado, o Rubro-Negro carioca enfrenta o Athletico, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, valendo o título da Libertadores 2022. A bola rola às 17h (de Brasília).

Antes do embarque, a delegação do Flamengo foi “abraçada” pelos torcedores no tradicional AeroFla. Assim como aconteceu em 2019, os rubro-negros repetiram o ato e lotaram as entradas do Aeroporto do Galeão. Confira abaixo:

“Estamos ansiosos e felizes. Qualquer apoio, seja aqui ou em qualquer lugar do mundo, a nação está presente. Sábado estaremos lá”, disse David Luiz à FlaTV.

Em suas redes sociais, Gabigol também mandou recados ao torcedor do Flamengo. O ídolo rubro-negro escreveu que essa “não é uma semana normal” e “tem Flamengo e nada mais importa”.

Em 2019, Gabigol entrou para a história do clube ao ser o herói do título da Libertadores após 38 anos de seca. Nos minutos finais, o camisa 9 empatou o jogo contra o River Plate e virou logo depois, nos acréscimos, dando o bicampeonato para o Flamengo.

Para a partida contra o Athletico, o técnico Dorival Júnior terá time completo e sem desfalques. Sendo assim, a equipe que vai a campo tem: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Você poderá acompanhar o jogo ao vivo em nosso site.