23/11/2022

Globo transmite estreia da seleção brasileira e mais três jogos AO VIVO nesta quinta-feira

Reprodução

A primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2022 chega ao fim nesta quinta-feira (24). A Globo transmite quatro jogos AO VIVO e o destaque vai para a estreia da seleção brasileira no Mundial, fechando o dia de bola rolando no Catar.

Logo às 7h (de Brasília), a Globo abre o dia com o outro confronto pelo Grupo G, o mesmo do Brasil. Suíça e Camarões se enfrentam com narração de Renata Silveira e comentários de Richarlyson e Diego Ribas.

Pouco depois, às 10h (de Brasília), é a vez do Uruguai estrear na Copa do Mundo 2022. A Celeste encara a Coreia do Sul em partida fundamental pela vaga. De acordo com as casas de aposta, as seleções disputam a segunda vaga nas oitavas, tendo em vista o favoritismo de Portugal. O jogo será narrado por Cléber Machado com comentários de Ricardinho e Zé Roberto.

Logo depois é a vez de Portugal abrir os trabalhos em busca de confirmar a alta expectativa para o Mundial do Catar. Com Cristiano Ronaldo e companhia, os portugueses encaram Gana, que não fez um bom ciclo de Copa e busca surpreender. A partida terá narração de Gustavo Villani e comentários de Paulo Nunes e Rafinha.

Por fim, o Brasil fecha o dia e a primeira rodada da fase de grupos. A seleção brasileira encara a Sérvia, às 16h (de Brasília). A partida terá um pré-jogo especial e a Globo abre a transmissão às 15h30. O duelo será narrado por Galvão Bueno com os comentários de Ana Thaís Matos, Junior, Roque Jr e Paulo César de Oliveira.

CONFIRA ONDE ASSISTIR OS JOGOS DESTA QUINTA-FEIRA NA COPA DO MUNDO:

COPA DO MUNDO – 24 DE NOVEMBRO

7h – Suíça x Camarões – ao vivo na TV Globo, sportv e ge

10h – Uruguai x Coreia do Sul – ao vivo na TV Globo, sportv e ge

13h – Portugal x Gana – ao vivo na TV Globo, sportv e ge

16h – Brasil x Sérvia – ao vivo na TV Globo, sportv, Globoplay, sportv2 e ge