08/07/2021

Goiás x Náutico: Como assistir ao vivo na TV e Internet

Goiás x Náutico se enfrentam nesta sexta as 21h30 no estádio Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Dourada) (Goiânia, Goiás), pela competição Brasileirão Série B. Veja logo mais como assistir o jogos ao vivo na TV e internet.

O time da casa Goiás, está atualmente em 5º lugar no torneio Brasileirão Série B. Já o visitante Náutico, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Goiás vs Náutico Onde Assistir Ao Vivo

Para assistir ao vivo o jogo entre Goiás vs Náutico, os torcedores poderão recorrer a transmissão na internet ou TV por assinatura do canal SporTV.

Acompanhe Goiás x Náutico Ao Vivo Lance a Lance em Tempo Real

Veja também como Assistir Londrina x Guarani nesta sexta-feira (09)

Goiás x Náutico Estatísticas e Confrontos

Nesta partida da 10ª semana, no sábado, 10 de julho, o Goiás recebe o Náutico em confronto dessas duas equipes da Série B. Goiás ocupa o 5º lugar nas tabelas. Na última partida empatou em 1 a 1 com o Vitória.

Dadá Belmonte fez o primeiro gol do Goiás aos 55 minutos, depois Bruno Oliveira empatou para o Vitória aos 86 minutos, valendo pelo menos um ponto.

Veja também como Assistir Vasco x Sampaio Correa nesta sexta 09

O Goiás deve estar razoavelmente feliz com o seu desempenho recente, somando 17 pontos nas últimas 10 partidas, enquanto o Náutico, 1º colocado, revisa a vitória por 5 a 0 sobre o Operário PR. Silva da Silva fez o primeiro gol do Náutico aos 9 minutos, depois Guillermo Paiva fez mais um aos 29 minutos na jogada de Vinicius.

No final, o Operário PR não conseguiu atacar e o Náutico saiu correndo com a vitória do shutout. O Náutico busca seguir em frente, tendo vencido 6 das últimas 10 vitórias.

Essas duas equipes ainda não se enfrentaram nesta temporada.

Guillermo Paiva tem passado por uma boa fase recentemente. Nos últimos cinco jogos, ele marcou 4 gols pelo Náutico. Goiás não tem conseguido marcar gols recentemente. Seus artilheiros nas últimas cinco partidas são Luan e Caio, sendo que cada um marcou 1 gol.