04/11/2021

Guarani x Vasco: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo desta quinta-feira (04)

Duelo válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos distintos. Nesta quinta-feira (04), às 19h, Guarani x Vasco protagonizam o 39° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelo Gigante da Colina, que não perde para o Bugre há um jogo.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Guarani x Vasco com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com a vitória do Cruzmaltino, por 4 a 1. Na ocasião, o Guarani e Vasco duelaram pela 14ª rodada da Série B. O resultado ocorrido no Estádio São Januário configurou o triunfo de número 12 no total de 38 jogos disputados.

Somente pela Segundona da principal competição nacional, Guarani x Vasco duelaram 32 vezes, com 17 vitórias do Bugre e 9 triunfos do Gigante da Colina. Logo, o time do técnico Daniel Paulista busca, além da quebra do jejum do último jogo diante do rival, minimizar a distância para o Goiás (4°), já que está a cinco pontos do Esmeraldino.

Por outro lado, além da manutenção da invencibilidade sobre o rival, a equipe do treinador Fernando Diniz tenta reduzir a diferença de pontos para o Goiás (4°), já que está a sete pontos do Verdão da Serra.

Foto: Guarani Futebol Clube / Reprodução / Flickr

Gols marcados a favor do Guarani no histórico contra o Vasco da Gama

Diante do Gigante da Colina, o Bugre balançou a rede adversária 50 vezes, obtendo a marca de 1,32 gols por partida. Do contrário, o Vasco marcou 44 vezes, atingindo a marca de 1,16 gols por partida. Os registro numéricos retratam o desequilíbrio dos duelos que ocorrem desde 1975. Na ocasião, o confronto acabou com a vitória do Guarani, pela 2ª fase do Brasileirão.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Guarani x Vasco

Confira as possíveis escalações:

Guarani deve ir a campo com desfalque de peças importantes. A princípio, Tití e Rafael Costa estão indisponíveis. Sendo assim, a provável escalação do time paulista é: Rafael Martins, Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Thales e Bidu; Bruno Silva, Índio, Rodrigo Andrade e Régis; Júlio César e Bruno Sávio.

Já o Vasco terá como ausências Michel, Sarrafiore e Miranda. Logo, a provável escalação da equipe carioca é: Lucão, Zeca (Léo Matos), Castan, Ricardo, Riquelme; Andrey, Marquinhos Gabriel, Nenê, Morato (Léo Jabá), Gabriel Pec (Bruno Gomes) e Cano.