06/12/2019

Inter tenta manter a boa fase e o topo do campeonato italiano contra o Roma

Na tarde desta sexta-feira (06/12) Inter x Roma entram em campo pela 15ª rodada da série A do Campeonato Italiano. A Internazionale de Milão tenta manter a boa fase de cinco vitórias consecutivas e o primeiro lugar da tabela.

Nesta rodada a única ameaça da Inter de Milão que está com 37 pontos, é a Juventus de Cristiano Ronaldo, que vem logo na segunda colocação com 36 pontos. O terceiro colocado, a Lazio, está com 30 pontos e pode ser uma ameaça mais pra frente no campeonato.

Mas a Roma chega nesta rodada com sede de vitória, já que bater a Inter no Estádio Giuseppe Meazza, pode lhe conceder o 3º lugar e uma mudança radical nas próximas rodadas. Outro ponto forte é que a equipe vem de três vitórias consecutivas e a intenção é manter os bons resultados em campo.

O jogo acontece a partir das 16h45 (horário de Brasília).

Inter de Milão

Há uma preocupação por parte do treinador Antonio Conte, já que há uma boa dificuldade na partida desta sexta-feira. Para ele a equipe está em grande forma e os novos contratados estão dando um gás a mais para a equipe neste fim de ano.

Ele disse que a Inter vai precisar ser “precisa” na hora das finalizações. Lautaro Martínez, atacante argentino deve ser peça chave para a vitória.

Roma

A Roma vem vencendo no Campeonato Italiano e também na Liga Europa nas últimas rodadas. É uma equipe que vem crescendo tecnicamente e deve ser um “calo” na vida dos principais times do futebol na Europa.

A equipe comandada por Paulo Fonseca sabe que há uma grande dificuldade de jogo na casa do adversário, mas vem trabalhado para surpreender. Segundo Fonseca, este é justamente o tipo de jogo que a equipe quer jogar, uma das melhores equipes da Itália e um excelente estádio.

Mas ainda sim, será um jogo muito difícil, que deve ser vencido nos detalhes.