28/11/2021

Internacional x Santos: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo deste domingo (28)

Duelo válido pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos semelhantes. Neste domingo (28), às 19h, Internacional x Santos protagonizam o 77° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelo Peixe, que não perde para o Colorado há dois jogos.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Internacional x Santos com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com um empate em 2 a 2. Na ocasião, o time gaúcho e a equipe paulista duelaram pela 17ª rodada do Brasileirão 2021. O resultado ocorrido no Estádio Vila Belmiro configurou o empate de número 22 no total de 76 jogos disputados.

Somente pelo Brasileirão, Internacional x Santos duelaram 62 vezes, com 20 triunfos do Inter e 20 vitórias do Alvinegro Praiano.

Logo, o time do técnico Diego Aguirre busca, além da quebra do jejum dos últimos dois jogos diante do rival, reduzir a diferença de pontos para o Corinthians (4°), já que está a seis pontos do Timão.

Por outro lado, além da manutenção da invencibilidade sobre o adversário, a equipe do treinador Fábio Carille almeja ampliar a distância para o Bahia (17°), já que está a oito pontos do Esquadrão de Aço.

Gols marcados a favor do Internacional no histórico contra o Santos

Diante do Peixe, o Colorado balançou a rede adversária 92 vezes, obtendo a marca de 1,21 gols por partida. Do contrário, o Santos marcou 92 gols, ou seja, carimbando a marca de 1,21 gols por duelo. Os registro numéricos retratam o equilíbrio dos duelos que ocorrem desde 1967. Na ocasião, o confronto acabou com a vitória do Alvinegro Praiano, pelo Grupo B do Robertão.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Internacional x Santos

Confira as possíveis escalações:

Internacional deve ir a campo com desfalque de peças importantes. A princípio, Yuri Alberto, Daniel, Rodrigo Lindoso, Rodrigo Moledo, Rodrigo Dourado e Paulo Victor estão indisponíveis. Sendo assim, a provável escalação do time gaúcho é: Marcelo Lomba; Mercado (Saravia), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Saravia (Mauricio),Taison e Patrick; Yuri Alberto (Palacios).

Já o Santos terá as ausências de John, Kevin Malthus, Jobson, Léo Baptistão, Diego Tardelli, Marcos Guilherme e Marinho e Emiliano Velázquez. Logo, a provável escalação da equipe paulista é: João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Marcos Leonardo e Ângelo.