11/02/2020

Internacional x Universidad Chile pela 2ª fase da Libertadores 2020

Na noite desta terça-feira (11/02), o Internacional irá entrar em campo pela segunda fase da Copa Libertadores da América de 2020. O jogo está programado para acontecer a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Seu adversário será o Universidad Chile (LAU) no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, RS.

Internacional x Universidad Chile querem se manter vivos no campeonato, onde devem dar o sangue hoje em campo para garantir a vaga na próxima fase. No primeiro encontro lá no Chile, eles terminaram empatados por zero a zero.

Se o jogo terminar empatado em 0 a 0 de novo, vamos ter uma disputa por pênaltis. Se o Inter tomar gol em casa, acaba ficando na desvantagem.

Quem passar para a próxima etapa irá enfrentar o Tolima da Colômbia ou o Maraca do Equador.

Internacional

Hoje é o dia de tudo ou nada para o treinador Eduardo Coudet. No último jogo do Inter, ele acabou poupando alguns jogadores, pensando na chance de entrar para a história com o tri campeonato da Libertadores neste ano.

O time estará repleto de bons nomes e titulares absolutos. O único “problema” é com relação ao meio de campo, pois se o clube entrar mais ofensivo, Rodrigo Lindoso deve iniciar no banco. Os substitutos podem ser Gabriel Boschilia ou Thiago Galhardo.

Provável escalação do Internacional

  1. Marcelo Lomba;
  2. Victor Cuesta;
  3. Rodrigo Moledo;
  4. Moisés;
  5. Musto;
  6. Rodinei;
  7. Edenilson;
  8. Patrick;
  9. Boshilia;
  10. Paolo Guerrero;
  11. D’Alessandro.

Universidad Chile

Já do lado do adversário Hernán Caputto, o treinador do Universidad, deve ter um grande desfalque, Walter Montillo, acabou sendo expulso no jogo de ida e precisa cumprir a suspensão.

Quem estará no lugar será Cornejo, juntamente com Pablo Aránguiz para o setor criativo.

Outra dúvida é com relação ao goleiro, De Paul, que teve um problema no estômago e pode ou não atuar hoje. Se ficar de fora, o treinador deverá contar com a presença de Cristóbal Campos.

Provável escalação do Universidad Chile

  1. De Paul (ou Campos;
  2. Carrasco;
  3. Del Pino;
  4. Beausejour;
  5. Cornejo;
  6. Matias Rodriguez;
  7. Moya;
  8. Gonzalo Espinoza;
  9. Aránguiz;
  10. Larrivey;
  11. Henríquez.