17/02/2020

Jogão do Chelsea x Manchester United pela 26ª rodada Premier League 2020

Nesta segunda-feira (17/02) Chelsea x Manchester United entram em campo para finalizar a 26ª rodada do Campeonato Inglês de 2020.

Ambos os clubes precisam da vitória para afastar os resultados ruins das últimas rodadas. O Chelsea não vence a três rodadas, onde perdeu uma e empatou as outras duas, já o Manchester também não vence a três rodadas, porém perdeu duas e empatou uma.

Chelsea x Manchester se enfrentam na Premier League a partir das 17h (horário de Brasília) no estádio Stamford Bridge, em Londres. A arbitragem deve ficar por conta de Anthony Taylor.

Chelsea

Em busca da permanência na zona de acesso à Champions League 2020/2021, o Chelsea chega para esta rodada com a missão de vencer, garantir os três pontos e se afastar um pouco do Tottenham.

O clube inglês está na 4ª colocação com 41 pontos apenas 1 à frente do Totten, com a diferença que ainda não realizou o jogo da 26ª rodada.

Os últimos clássicos com o United não tem sido favoráveis para o Chelsea. O clube perdeu por 4 a 0 na primeira rodada e também foi eliminado da Copa da Liga da Inglaterra por 2 a 1 pelos vermelhos.

Para este jogo, seus principais nomes estarão em campo e Frank Lampard deve contar com um esquema tático 4-5-1.

Provável escalação do Chelsea

  1. K. Arrizabalaga;
  2. A. Ruediger;
  3. R. James;
  4. C. Azpilicueta;
  5. F. Tomori;
  6. Jorginho;
  7. N. Kante;
  8. Willian;
  9. M. Mount;
  10. C. Hudson-Odoi;
  11. M. Batshuayi.

Manchester United

O Manchester United comandado por Ole Gunnar Solskjaer também vem em um esquema tático 4-5-1, portanto a briga a princípio será pelo meio de campo.

A situação hoje do United na tabela da Premier League não é muito das animadoras. O clube está atualmente na nona colocação, com seus 35 pontos, 5 atrás do atual dono da vaga da Liga Europa.

Ele vinha de três derrotas, um empate e uma vitória apenas no campeonato, até que houve a paralisação de quase duas semanas por conta dos protestos no país, o que deve ter dado um tempo para que todos no clube colocassem a cabeça no lugar.

Provável escalação do Manchester United

  1. D. De Gea;
  2. V. Nilsson Lindeloef;
  3. H. Maguire;
  4. L. Shaw;
  5. A. Wan-Bissaka;
  6. Fred;
  7. B. Fernandes;
  8. D. James;
  9. M. Greenwood;
  10. N. Matic;
  11. A. Martial.