10/12/2019

Jogo do grupo F da Champions League incendeia essa terça-feira, Inter x Barcelona

Internazionale x Barcelona entram em campo pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões UEFA nesta terça-feira (10/12). Inter e Barça fazem um jogo emocionante nesta sexta rodada do Grupo F, onde o clube espanhol está com a vantagem de terminar em primeiro lugar isolado.

O Barcelona entra em campo com 11 pontos, provenientes de três vitórias, dois empates e nenhuma derrota. Em segundo lugar está a Inter de Milão, que está atualmente com 7 pontos, com duas vitórias, um empate e duas derrotas.

O jogo acontece a partir das 17h (horário de Brasília) e contará com transmissão ao vivo a partir do estádio italiano Giuseppe Meazza.

Internacional de Milão em campo

A Inter precisa vencer o Barcelona ou empatar e torcer para uma derrota do Borussia Dortmund. Ambos estão empatados com 7 pontos, onde a única vantagem do clube italiano é com relação ao saldo de gols.

Nesta 6ª rodada o Borussia tem um adversário considerado mais fácil que o Barcelona, o Slavia Praha, pois isso um vacilo pode deixar a Inter fora da próxima fase da Liga dos Campeões.

A torcida deve fazer sua parte. É esperado cerca de 72 mil torcedores no Giuseppe.

Barcelona em campo

Como o primeiro lugar está garantido nesta última rodada, o treinador Ernesto Valverde deve poupar alguns jogadores, principalmente o atacante argentino Lionel Messi.

Porém há duas desvantagens para o clube espanhol, a Inter joga em casa e precisa garantir a sua vitória, pois o Borussia tem a mesma quantidade de pontos e está com muita garra para seguir na Champions.

O jogo promete muita emoção. Estará no comando o árbitro Björn Kuipers.