06/01/2020

Lecce x Udinese se enfrentam na 18ª rodada do campeonato italiano

Nesta segunda-feira (06/01), Lecce x Udinese entram em campo para dar o pontapé inicial da temporada 2020 do Campeonato Italiano (LNPA). A partida promete ser bem acirrada pois ambos os clubes estão lutando para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

O jogo pela 18ª rodada do campeonato da Itália entre Lecce x Udinese acontece no estádio Via del Mare, na cidade de Lecce, a partir das 14h (horário de Brasília).

No apito teremos a presença de Antonio Giua.

Lecce

Para esta décima oitava rodada, a primeira de 2020, o Lecce que é comandado pelo treinador Fabio Liverani, vem de uma sequência de duas derrotas, dois empates e apenas uma única vitória nas últimas cinco rodadas.

O time italiano ocupa atualmente a 16ª posição na tabela, com 15 pontos, o mesmo que o Sampdoria que é o primeiro a ocupar uma vaga na zona de rebaixamento.

Caso leve os três pontos para casa, poderá pular para a 14ª colocação, tomando a vaga do Fiorentina, que acabou empatando na última rodada e permanecendo com 18 pontos, mas um saldo de gols menor que o Lecce.

Porém apesar da vantagem de jogar em casa, ele foi o único clube do campeonato italiano que não conseguiu vencer no comando da partida.

Provável escalação do Lecce

  1. Gabriel;
  2. F. Lucioni;
  3. L. Rossettini;
  4. A. Rispoli;
  5. C. Dell’Orco;
  6. J. Petriccione;
  7. M. Mancosu;
  8. A. Tabanelli;
  9. P. Tachtsidis;
  10. F. Falco;
  11. K. Babacar.

Udinese

O Udinese venceu na última rodada e pode estar motivado a levar os três pontos nesta partida. Caso consiga a vitória na casa do Lecce, pode chegar até na 12ª colocação, dependendo de outros resultados.

Hoje o clube italiano está com 18 pontos e na 15ª colocação.

O time comandado por Luca Gotti conta com a vantagem de sempre derrotar seus adversários fora de casa, onde a maioria dos pontos foram conquistados desta maneira.

A escalação deve contar com os principais nomes do clube.

Provável escalação do Udinese

  1. J. Musso;
  2. W. Troost-Ekong;
  3. B. Nuytinck;
  4. S. De Maio;
  5. S. Fofana;
  6. R. De Paul;
  7. K. Sema;
  8. J. Stryger Larsen;
  9. R. Mandragora;
  10. S. Okaka Chuka;
  11. K. Lasagna.