22/02/2020

Levante x Real Madrid na 25ª rodada do Campeonato Espanhol 2020

O campeonato espanhol, mais conhecido como La Liga, vem promovendo altas emoções nesta temporada 2020. Barcelona e Real Madrid estão disputando ponto a ponto a liderança do torneio.

O jogo Levante x Real Madrid acontece na tarde deste sábado (22/02), a partir das 17h (horário de Brasília) no estádio Cidade de Valência, em Valência.

Chegamos na 25ª rodada do campeonato da Espanha com uma diferença de apenas um ponto entre o primeiro e segundo lugar na tabela.

O Barcelona goleou o SD Eibar neste sábado por 5 a 0, porém o saldo de gols e o número de vitórias da equipe de Messi é ainda menor do que do “Los Blancos”.

Levante

O Levante hoje é o 13º colocado na tabela do campeonato espanhol com 29 pontos. Em 2020 não vem vivendo um bom momento, pois nos últimos oito jogos só venceu um, empatou um e perdeu os outros seis.

A expectativa hoje, mesmo jogando em casa é de no máximo arrancar um empate diante do poderoso Real.

Paco Lopez deve contar com seus principais jogadores e deverá entrar em campo com uma formação tática bem clássica, o 4-4-2.

Provável escalação do Levante

  1. Aitor;
  2. Tono;
  3. R. Vezo;
  4. S. Postigo;
  5. J. Miramon;
  6. E. Bardhi;
  7. N. Vukcevic;
  8. G. Melero;
  9. J. Campana;
  10. Roger;
  11. B. Mayoral.

Real Madrid

O Barcelona venceu mas não foi o suficiente para tirar o topo do Real Madrid. O clube comandado por Zinedine Zidane está na primeira posição, mas apenas um ponto à frente do adversário.

Vencer hoje significa ampliar um pouco a vantagem e ficar mais “tranquilo” no campeonato.

O Real hoje está na primeira posição com 53 pontos, em sequência o Barcelona com 52 e em terceiro, com uma diferença um pouco maior, o Getafe com 42 pontos.

Hoje o clube deve entrar em campo com a maioria dos titulares, em um esquema tático de 4-3-3. O atacante Isco deve estar no ataque.

Provável escalação do Real Madrid

  1. T. Courtois;
  2. D. Carvajal;
  3. S. Ramos;
  4. R. Varane;
  5. Marcelo;
  6. T. Kroos;
  7. L. Modric;
  8. Casemiro;
  9. E. Hazard;
  10. K. Benzema;
  11. Isco.