05/12/2019

Luta contra o rebaixamento e mais: os destaques do futebol nesta quinta (5)

As últimas rodadas do Brasileirão estão sendo eletrizantes. Apesar do título estar decidido, outras partes da tabela seguem indefinidas, como a briga por uma vaga na Libertadores e também contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira quais são os destaques do futebol nesta quinta-feira:

GRÊMIO X CRUZEIRO

Jogo mais aguardado da rodada, pode complicar ainda mais o Cruzeiro na luta contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. A Celeste quer aproveitar a derrota do Ceará e, caso vença, deixa a zona de rebaixamento. Em contrapartida, enfrenta um Grêmio que é um dos melhores melhores mandantes do país.

PALMEIRAS X GOIÁS

No primeiro jogo sem o técnico Mano Menezes, o Palmeiras enfrenta o Goiás no Brinco de Ouro. Desfalcado por alguns importantes jogadores como Luiz Adriano, Gustavo Gómez e Felipe Melo, o time paulista tenta terminar o ano na vice-liderança. Já o Goiás vê o jogo como fundamental já que ainda tem chances de buscar uma vaga na Libertadores.

FLAMENGO X AVAÍ

Será o último jogo do Flamengo no Maracanã antes de embarcar para o Mundial de Clubes. O Rubro-Negro ainda quer buscar a vitória mesmo com o título confirmado para aumentar seus recordes no ano, enquanto o Avaí tenta beliscar mais alguns pontos e terminar a competição na casa dos 20 pontos.