24/11/2021

Manchester City x Paris Saint-Germain: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo desta quarta-feira (24)

Duelo válido pela 5ª rodada da Liga dos Campeões 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos semelhantes. Nesta quarta-feira (24), às 17h, Manchester City x Paris Saint-Germain protagonizam o 7° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelo PSG, que não perde para os Citizens há um jogo.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Manchester City x Paris Saint-Germain com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com a vitória do Rouge-et-Bleu, por 2 a 0. Na ocasião, a equipe inglesa e o time francês duelaram pelo Grupo A da Liga dos Campeões. O resultado ocorrido no Estádio Parc des Princes configurou a vitória de número 1 no total de 6 jogos disputados.

Somente pela Liga dos Campeões, Manchester City x Paris Saint-Germain duelaram 5 vezes, com 3 vitórias dos Sky Blues e 1 triunfo do PSG. Logo, o time do técnico Pep Guardiola busca, além da quebra do jejum sobre o rival, ampliar a diferença de pontos para o Paris Saint-Germain (2°), já que está a um ponto da agremiação francesa.

Por outro lado, além da manutenção da invencibilidade do último jogo diante do rival, a equipe do treinador Mauricio Pochettino busca reduzir a distância para o Manchester City (1°), já que está a um ponto do time inglês.

Foto: Manchester City (@ManCityPT) / Reprodução / Twitter

Gols marcados a favor do Manchester City no histórico contra o Paris Saint-Germain

Diante do PSG, os Citizens balançaram a rede adversária 7 vezes, obtendo a marca de 1,17 gol por partida. Do contrário, o Paris Saint-Germain marcou 5 tentos, ou seja, uma marca de 0,83 gols por partida. Os registro numéricos retratam o equilíbrio dos duelos que ocorrem desde 2008. Na ocasião, o confronto acabou com um empate em 0 a 0, pelo Grupo A da Liga Europa.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Manchester City x Paris Saint-Germain

Confira as possíveis escalações:

Manchester City deve ir a campo com desfalques de peças importantes. A princípio, Kevin De Bruyne e Ferran Torres estão indisponíveis. Sendo assim, a provável escalação do time inglês é: Ederson; Walker, Dias, Laporte, Cancelo; Silva, Rodri, Gundogan; Mahrez, Jesus, Foden.

Já o Paris Saint-Germain terá como ausências Donnarumma, Rafinha e Draxler. Logo, a provável escalação da equipe francesa é: Navas; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Mendes; Verratti, Gueye, Wijnaldum; Messi, Mbappe, Neymar.