11/12/2021

Manchester City x Wolverhampton: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo deste sábado (11)

Duelo válido pela 16ª rodada da Premier League 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos distintos. Neste sábado (11), às 09h30, Manchester City x Wolverhampton protagonizam o 124° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelos Citizens, que não perdem para os Wolves há dois jogos.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Manchester City x Wolverhampton com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com a vitória dos Sky Blues, por 4 a 1. Na ocasião, os times ingleses duelaram pela 29ª rodada da Premier League 2020/21. O resultado ocorrido no Etihad Stadium configurou o triunfo de número 49 no total de 123 jogos disputados.

Somente pela Premier League, Manchester City x Wolverhampton duelaram 96 vezes, com 38 vitórias dos Citizens e 36 triunfos dos Wanderers.

Logo, o time do técnico Pep Guardiola busca, além da manutenção da invencibilidade dos últimos dois jogos diante do rival, ampliar a diferença de pontos para a vice-liderança, já que está a um ponto do Liverpool (2°).

Por outro lado, além da quebra do jejum sobre o adversário, a equipe do treinador Bruno Lage almeja diminuir a distância para o G-6, já que está a três pontos do Manchester United (6°).

Foto: Manchester City (@ManCityPT) / Reprodução / Twitter

Gols marcados a favor do Manchester City no histórico contra o Wolverhampton

Diante dos Wolves, os Citizens balançaram a rede adversária 237 vezes, obtendo a marca de 1,93 gols por partida. Do contrário, o Wolverhampton marcou 232 gols, ou seja, carimbando a marca de 1,89 gols por duelo. Os registro numéricos retratam o desequilíbrio dos duelos que ocorrem desde 1901. Na ocasião, o confronto acabou com a vitória dos Wanderers, pela 30ª rodada da Division One 1900/01.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Manchester City x Wolverhampton

Confira as possíveis escalações:

Manchester City deve ir a campo com os desfalques de Ferrán Torres, Gabriel Jesus, Liam Delap e Mendy. Sendo assim, a provável escalação do time inglês é: Ederson; Walker, Stones, Rúben Dias e João Cancelo; Gündogan, Rodri e De Bruyne; Bernardo Silva, R. Sterling e Jack Grealish.

Já o Wolverhampton terá as ausências de Pedro Neto, Jonny, Willy Boly, Marçal e Mosquera. Logo, a provável escalação da equipe inglesa é: José Sá; Kilman, Coady e Saïss; Nelson Semedo, Rúben Neves, Dendoncker (João Moutinho) e Aït-Nouri; Adama Traoré, Raúl Jiménez e Hwang Hee-Chan.