02/01/2023

Manchester United x Bournemouth: saiba tudo sobre o confronto da Premier League

Divulgação

Embalado com três vitórias seguidas, o Manchester United recebe o Bournemouth, nesta terça-feira, pelo primeiro jogo de 2023. A partida acontece no Old Trafford e a bola rola às 17h (de Brasília). O futebolaovivo traz todos os detalhes para você não perder nada.

COMO CHEGAM OS TIMES

Três vitórias seguidas, dois jogos sem sofrer gols e entrada no G-4. O Manchester United começa a se mostrar a cada jogo mais forte e almeja voos mais altos na Premier League. Isso porque a distância entre o Red Devils e o vice-líder Manchester City é de apenas quatro pontos. Já para o Newcastle, terceiro colocado, é de dois. Porém, com um jogo a menos.

O Bournemouth, por sua vez, vive momento desastroso na liga. São seis derrotas nos últimos sete jogos da equipe. A fase lhe rendeu o posto momentâneo de pior defesa da Premier League com 36 gols sofridos. Uma média superior a dois por partida. Ainda assim, o time se encontra fora da zona do rebaixamento com dois pontos a mais que o Nottingham Forest.

No último confronto entre as equipes, o United goleou por 5×2 com gols de Greenwood (x2), Bruno Fernandes, Rashford e Martial.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

MANCHESTER UNITED – De Gea, Wan-Bissaka, Varane, Lisandro Martínez e Luke Shaw; Casemiro, Eriksen, Antony, Bruno Fernandes e Rashford; Martial.

BOURNEMOUTH – Mark Travers, Smith, Mepham, Senesi, L. Kelly e Zemura; Lewis Cook, Jefferson Lerma e Siriki Dembélé; Kieffer Moore e Solanke.

PARA FICAR DE OLHO

Marcus Rashford tem sido a grande estrela do United nos últimos jogos. São três gols nas últimas três partidas, além de uma assistência. Contra o Wolverhampton, o inglês saiu do banco para marcar o gol da vitória.

ONDE ASSISTIR

A partida entre Manchester United x Bournemouth terá transmissão da ESPN e do Star+. Também será possível acompanhar o tempo real do jogo clicando aqui.