26/12/2019

Manchester United x Newcastle United – Premier League 19ª rodada

A décima nona rodada da Premier League ao vivo acontece neste dia 26 de dezembro de 2019. Manchester United x Newcastle United entram em campo para colocar um fim na etapa de 2019 do campeonato inglês.

O jogo ao vivo entre Manchester United e Newcastle acontece a partir das 14h30 (horário de Brasília) no estádio Old Trafford, em Manchester, cidade inglesa. O responsável por comandar a partida será o árbitro Kevin Friend.

Ambos entram em campo com 25 pontos e uma vitória pode colocar uma vantagem bem significativa para a etapa de 2020. Dependendo de outros resultados, quem vencer pode alcançar a 5ª colocação e ter a esperança de disputar ao menos a Liga Europa em 2020.

Manchester United

Com 25 pontos e ocupando a 8ª colocação no campeonato inglês, o Manchester United comandado por Ole Gunnar Solskjaer, deve fazer uma grande partida pelo fato de estar jogando em casa e precisando dos 3 pontos para se aproximar dos líderes da tabela.

Na última rodada ele acabou perdendo do Watford por 2×0 e isso acabou quebrando a sequência de invencibilidade do clube nas últimas seis partidas.

Quem volta a atuar pela equipe é o meia francês Paul Pogba.

Ele possui uma boa atuação como mandante na Premier, onde dos 27 pontos disputados até agora, conseguiu ganhar 16, sendo provenientes de quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.

Provável escalação do Manchester United

  1. D. De Gea;
  2. V. Nilsson Lindeloef;
  3. H. Maguire;
  4. A. Young;
  5. A. Wan-Bissaka;
  6. P. Pogba;
  7. Fred;
  8. S. McTominay;
  9. A. Martial;
  10. M. Rashford;
  11. M. Greenwood.

Newcastle United

Já o clube comandado por Steve Bruce, vem de uma sequência de três vitórias, um empate e uma derrota no campeonato inglês. Ele chega com os mesmos 25 pontos do Manchester United, mas com a vantagem de ter uma vitória a mais do que o seu rival.

Dependendo dos resultados dos adversários, o Newcastle pode ultrapassar o Sheffield United e garantir o primeiro turno na 5ª colocação.

Na última rodada o clube ganhou por 1 a 0 do Crystal Palace, o que pode dar um “gás” a mais para enfrentar seu rival inglês e montar uma boa estratégia para 2020.

Provável escalação do Newcastle United

  1. M. Dubravka;
  2. F. Schaer;
  3. F. Fernandez;
  4. F. Lejeune;
  5. J. Shelvey;
  6. I. Hayden;
  7. J. Willems;
  8. J. Manquillo;
  9. M. Almiron;
  10. A. Carroll;
  11. Joelinton.