19/12/2021

Milan x Napoli: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo deste domingo (19)

Duelo válido pela 18ª rodada da Serie A TIM 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos semelhantes. Neste domingo (19), às 16h45, Milan x Napoli protagonizam o 155° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelos Azzurri, que não perdem para o Rossoneri há um jogo.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Milan x Napoli com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com a vitória dos Partenopei, por 1 a 0. Na ocasião, os times italianos duelaram pela 27ª rodada da Serie A TIM 2020/21. O resultado ocorrido no Stado Giuseppe Meazza configurou o triunfo de número 45 no total de 154 jogos disputados.

Somente pela Serie A TIM, Milan x Napoli duelaram 150 vezes, com 57 vitórias do Diavolo e 45 triunfos dos Azzurri.

Logo, o time do técnico Stefano Pioli busca, além da quebra do jejum do último jogo diante do rival, ampliar a diferença de pontos para a vice-liderança, já que está a quatro pontos da Internazionale (1°).

Por outro lado, além da manutenção da invencibilidade sobre o adversário, a equipe do treinador Luciano Spalletti almeja diminuir a distância para a liderança, já que está a sete pontos da Internazionale (1°).

Foto: AC Milan Brasil (@ACMilan_Brasil) / Reprodução / Twitter

Gols marcados a favor do Milan no histórico contra o Napoli

Diante dos Azurri, o Rossoneri balançou a rede adversária 221 vezes, obtendo a marca de 1,44 gols por partida. Do contrário, o Napoli marcou 174 gols, ou seja, carimbando a marca de 1,13 gols por duelo. Os registro numéricos retratam o desequilíbrio dos duelos que ocorrem desde 1927. Na ocasião, o confronto acabou com a vitória do Diavolo, por 5 a 1, pela 2ª rodada da Serie A TIM 1927/28.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Milan x Napoli

Confira as possíveis escalações:

Milan deve ir a campo com os desfalques de Rebic, Kjaer, Calabri, Pellegri e Rafael Leão. Sendo assim, a provável escalação do time inglês é: Silvestri; Samir, Becao, Nuytinck; Molina, Arslan, Makengo, Walace, Udogie; Deulofeu; Beto.

Já o Napoli terá as ausências de Osimhen, Mário Rui, Koulibaly e Lobotka. Logo, a provável escalação da equipe inglesa é: Maignan; Kalulu, Tomori, Romagnoli, Hernandez; Kessie, Bennacer; Saelemaekers, Diaz, Krunic; Ibrahimovic.