25/11/2019

No Rei Pelé, CSA enfrenta o Fluminense nesta noite 25/11

Se por um lado o Flamengo foi campeão antecipado, no outro lado da tabela a luta para não cair para a série B está grande. Nesta segunda-feira (25/11) entram em campo dois clubes que lutam diretamente para não cair para a segunda divisão do campeonato nacional, CSA e Fluminense.

O jogo ao vivo entre CSA x Fluminense pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro começa a partir das 20h desta segunda, no estádio do Rei Pelé.

De um lado o CSA está atualmente com 29 pontos e na 18ª colocação. Uma vitória pode colocá-lo bem próximo do Cruzeiro, que está com 36 pontos e é o primeiro fora da Zona de Rebaixamento.

Já o Fluminense entra em campo com 35 pontos na 17ª colocação e só depende dele para chegar a 15ª colocação, à frente de Cruzeiro e do Ceará, ficando um pouco mais aliviado fora do rebaixamento.

O jogo promete ser emocionante. Quem estará a frente no apito é o juiz Luiz Flávio de Oliveira.

CSA em campo

O time de Argel Fucks entra em campo sem os laterais Carlinhos e Celsinho, além do meia Didira. Com essas condições houve a necessidade de realizar ajustes na base, Dawhan entra na lateral direita e talvez Euller seja o responsável pela esquerda.

Jonatan Gómez que vem de suspensão deve atuar novamente no lugar de Warley.

O CSA também está com Alecsandro, Bustamante, Amaral, Cajuru, Jarro Pedroso e Naldo, todos no departamento médico.

Entram em campo pendurados os jogadores Ricardo Bueno, Jean Cléber e Warley, que deve iniciar no banco.

Fluminense em campo

Com sede de deixar a zona de rebaixamento, o Fluminense de Marcão poderá contar com o retorno de Caio Henrique na partida. Ele estava na seleção olímpica, que fazia uma partida no Torneiro de Tenerife, na Espanha. Ele entra no lugar de Orinho, que já estaria de fora, pois está com uma lesão na coxa esquerda.

O time deve ser o mesmo da última partida contra o Internacional, contando apenas com esta mudança.

Ficam de fora o próprio Orinho pela lesão, Mascarenhas que fez uma cirurgia no joelho esquerdo, Muriel com uma cirurgia na mão esquerda e Matheus Ferraz que se recupera de uma cirurgia no joelho direito.

Estão pendurados para esta partida os jogadores Yuri, Ganso, Gilberto, Digão, Daniel, Guilherme, Yony González e Frazan.