28/02/2020

Norwich City x Leicester City na 28ª rodada da Premier League 2020

Nesta sexta-feira (28/02) teremos um confronto pela 28ª rodada do campeonato inglês temporada 2019/2020. Entram em campo o último colocado da tabela e aquele que ainda sonha com a segunda posição na tabela.

Norwich City x Leicester City se enfrentam no estádio Carrow Road, em Norwich a partir das 17h (horário de Brasília), em um duelo onde ambos, apesar dos objetivos diferentes, precisam dos três pontos.

Faltam 10 rodadas para o fim da Premier League 2020 e os clubes correm contra o tempo para evitar o rebaixamento e garantir a vaga na Champions League de 2021.

O árbitro desta partida será Craig Pawson.

Norwich City

Há 10 rodadas do fim do campeonato inglês, a situação do Norwich não é nada fácil. O clube chega para esta rodada com apenas 18 pontos e na última posição da tabela.

Mesmo vencendo não irá conseguir alcançar os 24 pontos do Watford o penúltimo colocado.

O Norwich tem a segunda pior defesa do campeonato, sofrendo 51 gols em 27 jogos. A única vantagem para o treinador Daniel Farke é poder contar com seus principais titulares e estar jogando em casa. A equipe espera surpreender o poderoso Leicester.

Provável escalação do Norwich City

  1. T. Krul;
  2. M. Aarons;
  3. B. Godfrey;
  4. G. Hanley;
  5. J. Lewis;
  6. T. Cantwell;
  7. E. Buendia;
  8. K. McLean;
  9. O. Duda;
  10. A. Tettey;
  11. T. Pukki.

Leicester City

Se a situação é ruim do NC, o Leicester chega para esta partida preocupado com a segunda posição. Hoje o clube se encontra na terceira colocação com 50 pontos, 7 atrás do Manchester City, atual 2º colocado.

O Liverpool nem adianta falar mais, pois está com a vantagem de 22 pontos na tabela e já pode se considerar campeão da Premier League deste ano.

O Leicester vem de uma sequência de dois empates e uma derrota nos últimos jogos e espera se recuperar hoje.

Apesar dos jogos ruins o técnico Brendan Rodgers irá lutar pela permanência do clube no G4 e garantir a vaga na próxima Liga dos Campeões UEFA.

Hoje o clube que ameaça o LC é o Chelsea, que está com atuais 44 pontos.

Provável escalação do Leiceste City

  1. K. Schmeichel;
  2. B. Chilwell;
  3. C. Soyuncu;
  4. J. Evans;
  5. R. Pereira;
  6. J. Maddison;
  7. H. Barnes;
  8. A. Perez;
  9. H. Choudhury;
  10. D. Praet;
  11. J. Vardy.