29/10/2021

Operário-PR x Avaí: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo desta sexta (29)

Duelo válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos distintos. Nesta sexta-feira (29), às 19h, Operário-PR x Avaí protagonizam o 5° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelo Leão da Ilha, que não perde para o Fantasma há três jogos.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Operário-PR x Avaí com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com vitória do Avaí. Na ocasião, o OFEC e o Time da Raça duelaram pela 13ª rodada da Série B 2021. O resultado ocorrido no Estádio Ressacada configurou o triunfo de número 2 no total de 4 jogos disputados.

Somente pela Segundona da principal competição nacional, Operário-PR x Avaí duelaram 4 vezes, com um triunfo do time paranaense. Logo, o time do técnico Ricardo Catalá busca, além da quebra do jejum dos últimos três jogos diante do rival, aumentar a diferença de pontos para o Londrina (17°), já que está a seis pontos do Tubarão.

Por outro lado, além da diminuição da distância para liderança, a equipe do treinador Claudinei Oliveira almeja também aumentar a diferença de pontos para o CRB (5°), já que está a dois pontos pontos do Galo.

Foto: Operário Ferroviário (@OFECoficial) / Reprodução / Twitter

Gols marcados a favor do Operário-PR no histórico contra o Avaí

Diante do Leão da Ilha, o Fantasma balançou a rede adversária 2 vezes, obtendo a marca de 0,5 gols por partida. Do contrário, o Avaí marcou 4 gols, ou seja, carimbando a marca de 1 gol por duelo. Os registro numéricos retratam o desequilíbrio dos duelos que ocorrem desde 1980. Na ocasião, o confronto acabou com a vitória do OFEC pelo Grupo G da Taça de Prata.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Operário-PR x Avaí

Confira as possíveis escalações:

Operário-PR deve ir a campo com desfalque de peças importantes. A princípio, Rodrigo Pimpão, Alex Silva, Rafael Bonfim, Rafael Oller, Rodolfo Filemon, Leandrinho, Tomas Bastos e Jean Carlo estão indisponíveis. Sendo assim, a provável escalação do time paranaense é: Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Reniê e Djalma Silva; Leandro Vilela, Marcelo Oliveira e Rafael Longuine (Rafael Chorão ou Pedro Ken); Thomaz, Paulo Sérgio e Felipe Garcia.

Já o Avaí terá como ausências Betão e Vinícius Jaú. Logo, a provável escalação da equipe catarinense é: Glédson; Edílson, Alemão, Rafael Pereira e Diego Renan; Bruno Silva, Lourenço e Jean Cléber; Jadson, Copete e Romulo.