24/11/2019

Palmeiras enfrenta o Grêmio e tenta não dar outro título ao Flamengo

Hoje acontece a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro A, onde o Flamengo que está ainda comemorando o título da Libertadores, poderá também se consagrar campeão do Brasileirão 2019. O único que pode atrasar um pouco esse feito é o Palmeiras, que irá enfrentar o Grêmio.

Palmeiras e Grêmio se enfrentam neste domingo, 24 de novembro, a partir das 16h (horário de Brasília) na Arena Palmeiras.

Hoje o verdão é o vice-líder do campeonato com 31 jogos e 68 pontos. O Flamengo tem 81 pontos e 32 jogos. Caso consiga uma vitória hoje, irá para 71 pontos, o que ainda mantém a disputa pelo título em aberto. Mas precisa torcer para o Rubro Negro não pontuar mais no campeonato.

O Grêmio entra em campo para tentar a vaga na Libertadores de 2020. O acesso com a vitória do Flamengo na Libertadores ficou um pouco mais fácil, já que os 5 primeiros colocados do Brasileiro, devem disputar as rodadas de 2020.

O Grêmio está hoje com 56 pontos na quarta colocação. Logo em seguida vem o Athletico PR e o São Paulo com 53 pontos, as principais ameaças para tirar o time gaúcho da zona de classificação.

Palmeiras em campo

O time comandado por Mano Menezes entra em campo com algumas mudanças. Mano deve testar algo com Borja e Lucas Lima nos lugares de Deyverson e Gustavo Scarpa. Luiz Adriano deve também ser uma opção já que está recuperado de sua lesão.

Ficam de fora Felipe Melo, Antônio Carlos e Jean. Podem entrar pendurados Bruno Henrique, Carlos Eduardo e Weverton.

Grêmio em campo

O Grêmio de Renato Gaúcho pode incomodar o Palmeiras neste domingo. O time estará praticamente completo, pois Matheus Henrique e Kannemann voltam a atuar pelo clube, pois já voltaram de suas convocações pelas respectivas seleções da Argentina e Brasil.

Estará pendurado para esta partida Paulo Miranda. Já Jean Pyerre, Luan, Thaciano, Leonardo e Marcelo Oliveira podem ficar de fora pois estão no departamento médico do clube.