19/12/2022

Palmeiras mira Claudinho; pacotão do Cruzeiro; Bahia acerta com jovem do City: veja o que rolou no mercado da bola hoje

Divulgação

Em busca de reforços para 2023, os times estão se movimentando no mercado da bola. Para você não perder nada, o futebolaovivo traz tudo o que rolou no dia de hoje.

PALMEIRAS MIRA CLAUDINHO COMO PRIMEIRO REFORÇO PARA 2023

De acordo com o “Goal”, o meia-atacante Claudinho, ex-Red Bull Bragantino e atualmente no Zenit, da Rússia, entrou na mira do Palmeiras. O atleta de 25 anos teria vontade de defender as cores do Verdão e uma reunião entre clube e os representantes do jogador foi marcada para esta semana.

A grande dificuldade na contratação é o valor da transação. Isso porque o Zenit pagou caro para tira-lo do Red Bull Bragantino e gostaria de receber ao menos 15/17 milhões de euros, cerca de R$ 84 a R$ 95 milhões.

ATLÉTICO CONSULTA JOVEM DO MANCHESTER CITY

De acordo com a Rádio Itatiaia, o Atlético-MG consultou o Manchester City sobre a situação do jovem lateral Yan Couto, ex-Coritiba. O atleta de 20 anos está emprestado ao Girona, da Espanha. Porém, os Citizens esperam contar com Yan para o próximo ano e frustrou os planos do Galo.

PACOTÃO DO CRUZEIRO

Ativo no mercado da bola para retornar forte à Série A 2023, o Cruzeiro já contratou os atacantes Nikão, do São Paulo, e Wesley, do Palmeiras. Porém, outro reforço está perto. A Raposa teria acertado com o lateral William, de 26 anos, e atualmente sem clubes após deixar o Wolfsburg, da Alemanha.

BAHIA ACERTA COM EX-FLUMINENSE

O Bahia acertou a contratação do jovem atacante Kayky, ex-Fluminense e atualmente do Manchester City. O ateta estava emprestado ao Paços de Ferreira, de Portugal, e já realizou exames médicos para ser anunciado pelo Tricolor.