18/10/2019

Palmeiras pode atravessar Cruzeiro e fechar com Orejuela para 2019

O Palmeiras já se movimenta para reforçar o elenco para a próxima temporada. E o primeiro jogador a entrar nos planos da diretoria alviverde é Orejuela, lateral direito atualmente no Cruzeiro.

O jogador que integra a seleção Colombiana, pertence ao Ajax, da Holanda, e tem contrato de empréstimo com a Raposa válido até o fim do ano; passe está fixado em 1,5 milhão de euros.

O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Matos, está na Holanda para tentar negociar a compra do jogador, atravessando assim os planos do Cruzeiro, que pretender adquirir 50% do jogador.

A informação foi divulgada pelos jornalistas Benjamin Back e Felippe Facincani, no programa Fox Sports Rádio, nesta sexta-feira (18/10).

O próximo jogo do Palmeiras no Brasileirão é contra o Athletico-PR, válido pela 27ª rodada do Brasileirão 2019. O verdão ainda sonha com o título do campeonato, o líder Flamengo está com 61 pontos, oito a mais que o Palmeiras, vice colocado.

Já o Cruzeiro enfrenta o Corinthians na Arena Itaquera, neste sábado (19/10). A raposa vem se recuperando na tabela e pode ficar fora da zona de rebaixamento já nesta rodada.

Acompanhe todos os jogos ao Vivo aqui no FutebolAovivo.com.br