28/11/2019

Para escapar de vez do rebaixamento, Fluminense enfrenta o Palmeiras nesta quinta

A partir das 19h30 (horário de Brasília), Fluminense x Palmeiras, entram em campo no Maracanã pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo desta quinta-feira pode colocar o Palmeiras na segunda colocação atrás do já campeão Flamengo, ou pode tirar o Fluminense de vez do risco de rebaixamento.

Hoje o Tricolor está com 38 pontos, 2 à frente do primeiro na zona de rebaixamento, o Cruzeiro. Já o Palmeiras está com os mesmos 68 pontos do Santos, atual segundo colocado, perdendo apenas para o saldo de vitórias no campeonato.

O jogo contará com transmissão ao vivo na Premiere.

Apita esta partida Leandro Pedro Vuaden.

Fluminense na 35ª rodada do Brasileirão

O Fluminense vem de uma vitória, onde na última rodada acabou deixando a zona de rebaixamento. Uma segunda vitória pode dar um fôlego a mais para a equipe no Campeonato Brasileiro.

O técnico Marcão deve mudar apenas Airton para a vaga de Yuri, que atuou na vitória contra o CSA. Quem pode entrar em campo hoje é João Pedro, que se recupera de uma virose.

Ficam de fora para esta partida, o próprio Yuri por suspensão, Muriel, Mascarenhas, Orinho e Matheus Ferraz, que estão no departamento médico se recuperando de cirurgias.

Para esta partida o Flu tem pendurado, Digão, Frazan, Daniel, Guilherme, Gilberto, Ganso e Yony.

Palmeiras na 35ª rodada do Brasileirão

O Palmeiras entra em campo derrotado pelo Grêmio na 34ª rodada, partida que foi decisiva no título do Rubro Negro. Para esta partida Mano Menezes deve colocar no time o atacante de 17 anos Gabriel Veron.

O zagueiro Gustavo Gómez será uma baixa no time, ele vem de uma lesão na coxa esquerda. Seu provável substituto é Luan. Mano ainda deve poupar Borja e Felipe Melo nesta rodada.

Entram em campo pendurados, Dudu, Thiago Santos, Antônio Carlos, Carlos Eduardo, Weverton e Bruno Henrique.