07/12/2021

Paris Saint-Germain x Club Brugge: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo desta terça-feira (07)

Duelo válido pela 6ª rodada da Liga dos Campeões 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos divergentes. Nesta terça-feira (07), às 14h45, Paris Saint-Germain x Club Brugge protagonizam o 4° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelo PSG, que não perde para o Blauw-Zwart há três jogos.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Paris Saint-Germain x Club Brugge com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com o empate em 1 a 1. Na ocasião, a equipe francesa e o time belga duelaram pelo Grupo A da Liga dos Campeões 2021/22. O resultado ocorrido no Jan Breydelstadion configurou o empate de número um no total de três jogos disputados.

Somente pela Liga dos Campeões, Paris Saint-Germain x Club Brugge duelaram três vezes, com duas vitórias do Rouge-et-Bleu.

Logo, o time do técnico Mauricio Pochettino busca, além da manutenção da invencibilidade dos últimos três jogos sobre o rival, reduzir a diferença de pontos para a liderança, já que está a quatro pontos do Manchester City (1°).

Por outro lado, além da quebra do jejum diante do rival, a equipe do treinador Philippe Clement busca reduzir a distância para o G-2, já que está a quatro pontos do Paris Saint-Germain (2°).

Foto: Paris Saint-Germain (@PSG_English) / Reprodução / Twitter

Gols marcados a favor do Paris Saint-Germain no histórico contra o Club Brugge

Diante do Blauw-Zwart, o PSG balançou a rede adversária sete vezes, obtendo a marca de 2,33 gols por partida. Do contrário, o Club Brugge marcou um tento, ou seja, uma marca de 0,33 gols por partida. Os registro numéricos retratam o equilíbrio dos duelos que ocorrem desde 2019. Na ocasião, o confronto acabou com a vitória do Les Rouge-et-Bleu, pelo Grupo A da Liga dos Campeões 2019/20.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Paris Saint-Germain x Club Brugge

Confira as possíveis escalações:

O Paris Saint-Germain deve ir a campo com desfalque de Julian Draxler. Sendo assim, a provável escalação do time francês é: Donnarumma; Dagba, Marquinhos, Diallo, Mendes; Rafinha, Gueye, Wijnaldum; Di Maria, Icardi, Mbappe.

Já o Club Brugge terá como ausência Ruben Providence. Logo, a provável escalação da equipe belga é: Mignolet; Mata, Hendry, Nsoki, Sobol; Sowah, Balanta, Rits, Lang; Vanaken; De Ketelaere.