10/01/2023

PSG x Angers: saiba tudo sobre a partida do Campeonato Francês

Divulgação

Depois de perder para o Lens no primeiro jogo do ano, o PSG recebe o Angers, nesta quarta-feira (11), na penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Francês. A partida terá bola rolando às 17h (de Brasília) e o futebolaovivo traz os detalhes para você não perder nada.

COMO CHEGAM OS TIMES

Líder isolado com 44 pontos, a PSG conheceu sua primeira derrota na última rodada justamente para o Lens, que vem logo atrás, com 40. Porém, para o duelo contra o lanterna, o técnico Galtier terá importantes reforços.

Apesar de Hakimi e Mbappé terem ganhado folga por conta do desgaste recente com a Copa do Mundo, o PSG terá os retornos de Neymar, expulso contra o Strasbourg, e do campeão mundial Lionel Messi, que fará seu primeiro jogo após o título da Copa do Mundo.

O Angers, por sua vez, vive situação desesperadora mesmo com mais de um turno pela frente. O time é o lanterna do Campeonato Francês com apenas oito pontos somados em 17 partidas. São duas vitórias, dois empates e 13 derrotas. O time não sabe o que é pontuar desde o dia 18 de setembro do ano passado.

RETROSPECTO

Na história, os times já se enfrentaram 17 vezes e o PSG nunca perdeu. São 16 vitórias e um empate entre os clubes.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PSG – Donnarumma, Mukiele, Marquinhos, Sergio Ramos e Bernat; Danilo Pereira, Verratti, Vitinha e Carlos Soler; Neymar e Lionel Messi;

ANGERS – Bernardoni, Sabanovic, Hountondji, Blazic e Doumbia; Capelle, Mendy, El Melali, Adrien Hunou e Boufal; Sima.

ONDE ASSISTIR

A partida entre PSG x Angers será transmitida com exclusividade pelo Star+, serviço de streaming da ESPN. Também é possível acompanhar o tempo real do jogo clicando aqui.