23/11/2019

Real Madrid enfrenta o Real Sociedad no encontro da Liga neste dia 23/11

Pela 14ª rodada do campeonato “La Liga” espanhola, o Real Madri irá enfrentar o Real Sociedad em um Santiago Bernabéu completamente lotado.

O clube liderado por Zidane volta ao campo após duas semanas de seus últimos compromissos. O jogo acontece a partir das 17h (horário de Brasília) e promete ser uma emocionante partida.

Zidane espera que o clube possa continuar a boa sequência que o clube vinha fazendo no campeonato antes da pausa para que os jogadores pudesse atuar em amistosos por suas seleções.

Real Madrid x Real Sociedad é a segunda partida nesta temporada 2019, onde no primeiro encontro o Real acabou goleando o adversário. Hoje o clube se mantém no segundo lugar da classificação e os pontos podem lhe consolidar como primeiro à frente do Barcelona, pois será a oitava vitória, sendo que a cinco jogos está invicto.

Foram 16 gols marcados nas últimas atuações e a defesa está sólida, nenhum gol.

Zidane e Real Madrid

O treinador dos “blancos” disse que a equipe está preparada para fazer o seu jogo, o que é importante para todos, onde uma vitória poderá ser a consequência que esperamos.

Foram convocados 19 jogadores para esta partida, onde grande parte são os titulares que estamos acostumados a ver defendendo a camisa do Real Madrid.

Real Sociedade

Já o Real Sociedad apesar da derrota no primeiro encontro, está realizando uma ótima temporada. Hoje o clube é o quinto colocado e a esperança de vitória sobre o Real, possa lhe colocar na segunda posição. Hoje o Sociedad está com seus 23 pontos e o Real Madrid 25, uma vitória pode além de “tomar” o lugar do time de Zidane, também lhe colocar na zona de classificação da Champios League.

Em campo estará Willian José que já marcou 5 gols e Oyarzábal, que foi o responsável por 4 assistências. A missão não será fácil, mas o esforço pode ser recompensado.