07/12/2021

Real Madrid x Internazionale: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo desta terça-feira (07)

Duelo válido pela 6ª rodada da Liga dos Campeões 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos semelhantes. Nesta terça-feira (07), às 17h, Real Madrid x Internazionale protagonizam o 19° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelos Merengues, que não perdem para o Nerazzurri há três jogos.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Real Madrid x Internazionale com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com a vitória dos Galáticos, por 1 a 0. Na ocasião, o time espanhol e a equipe italiana duelaram pelo Grupo D da Liga dos Campeões 2021/22. O resultado ocorrido no Stadio Giuseppe Meazza configurou o triunfo de número 9 no total de 18 jogos disputados.

Somente pela Liga dos Campeões, Real Madrid x Internazionale duelaram 12 vezes, com seis vitórias dos Merengues e cinco da Beneamata.

Logo, o time do técnico Carlo Ancelotti busca, além da manutenção da invencibilidade de três jogos sobre o rival, garantir a liderança, já que está a dois pontos da Internazionale (2°).

Por outro lado, além da quebra do jejum diante do rival, a equipe do treinador Simone Inzaghi busca também garantir a liderança, já que está a dois pontos do Real Madrid (1°).

Foto: Real Madrid C.F. (@realmadrid) / Reprodução / Twitter

Gols marcados a favor do Real Madrid no histórico contra o Internazionale

Diante do Nerazzurri, os Merengues balançaram a rede adversária 26 vezes, obtendo a marca de 1,44 gols por partida. Do contrário, a Internazionale marcou 21 tentos, ou seja, uma marca de 1,17 gols por partida. Os registro numéricos retratam o desequilíbrio dos duelos que ocorrem desde 1964. Na ocasião, o confronto acabou com a vitória da Beneamata, por 3 a 1, peça final da Liga dos Campeões 1963/64.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Real Madrid x Internazionale

Confira as possíveis escalações:

Real Madrid deve ir a campo com os desfalques de Bale, Benzema e Ceballos estão indisponíveis. Sendo assim, a provável escalação do time espanhol é: Courtois; Vazquez, Militao, Alaba, Mendy; Valverde, Camavinga, Kroos; Vinicius, Jovic, Asensio.

Já o Internazionale não terá como ausências. Logo, a provável escalação da equipe italiana é: Handanovic; D’Ambrosio, Skriniar, Bastoni; Dumfries, Barella, Sensi, Vidal, Perisic; Dzeko, Martinez.