26/01/2020

Real Valladolid x Real Madrid na 21ª rodada de La Liga 2020

A vigésima primeira rodada do Campeonato Espanhol termina neste domingo, dia 26 de janeiro de 2020. A programação já teve Atlético de Madrid x Leganés, Celta de Vigo x SD Eibar, onde ambos terminaram em 0 a 0.

Gestafe x Real Betis também estão no zero a zero, onde a partida está parada para o intervalo e mais tarde teremos Real Sociedad x Mallorca a partir das 14h30 (horário de Brasília).

Real Valladolid x Real Madrid fecham a tampa da 21ª rodada, em uma partida que acontece no estádio José Zorrilla (Valladolid) a partir das 17h (horário de Brasília).

O Real Madrid precisa da vitória ou ao menos um empate para poder assumir o topo da tabela da La Liga 2019/2020. Essa partida de encerramento promete altas emoções.

Real Valladolid

O Valladolid comandado por Sergio Gonzalez, vem de uma sequência de três empates na temporada, onde precisa da vitória se quiser escapar do fantasma do rebaixamento. Hoje o clube espanhol ocupa a 15ª posição na tabela, com 22 pontos.

Se ganhar os três pontos contra o todo poderoso Real Madrid, poderá chegar a 13ª posição, empatado com o Levante em número de pontos.

O campeonato Espanhol é a única competição que o clube permanece “vivo”. Na última quarta-feira (22/01) acabou sendo eliminado pelo Tenerife pela Copa do Rei da Espanha.

Diante da derrota, os torcedores acreditam que agora o clube terá mais foco na La Liga, fugindo do rebaixamento e quem sabe até brigando pelo top 10 da tabela.

O time vem completo para esta partida. O único jogador que não é espanhol, é o atacante chinês E. Unal.

Provável escalação do Real Valladolid

  1. J. Masip;
  2. Kiko;
  3. J. Moyano;
  4. Nacho;
  5. J. Fernandez;
  6. M. Salisu;
  7. R. Alcaraz;
  8. F. San Emeterio;
  9. Michel Herrero;
  10. S. Guardiola;
  11. E. Unal.

Real Madrid

Já o Real Madrid comandado por Zinedine Zidane, vem de uma sequência de cinco vitórias (em todos os campeonatos) e hoje precisa vencer para tomar a primeira posição do Barcelona no campeonato.

Hoje o clube está com seus 43 pontos, o mesmo do Barcelona, que acabou tropeçando contra o Vallencia neste sábado, perdendo por 2 a 0. Esta é a hora do Real assumir novamente o topo e ampliar ainda mais a vantagem com relação ao terceiro colocado, o Sevilla, atualmente com 38 pontos.

O Real vem completo e deve atuar na formação tática com apenas um jogador no ataque, Benzema.

Provável escalação do Real Madrid

  1. T. Courtois;
  2. S. Ramos;
  3. R. Varane;
  4. N. Fernandez;
  5. F. Mendy;
  6. T. Kroos;
  7. L. Modric;
  8. Casemiro;
  9. Isco;
  10. Rodrygo;
  11. K. Benzema.