27/11/2021

Red Bull Bragantino x América-MG: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo deste sábado (27)

Duelo inaugural da 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos distintos. Neste sábado (27), às 19h30, Red Bull Bragantino x América-MG protagonizam o 17° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelo Massa Bruta, que não perde para o Coelho há um jogo.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Red Bull Bragantino x América-MG com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com a vitória do Braga. Na ocasião, Massa Bruta e Coelho duelaram pela 17ª rodada do Brasileirão. O resultado ocorrido na Arena Independência configurou o triunfo de número 5 no total de 16 jogos disputados.

Somente pela principal divisão da competição nacional, Red Bull Bragantino x América-MG duelaram 2 vezes, com 1 vitória do time paulista e 1 triunfo da equipe mineira.

Logo, o time do técnico Mauricio Barbieri busca a manutenção da invencibilidade do último jogo diante do rival, além de diminuir a diferença de pontos para o Corinthians (4°), já que está a um ponto do Timão.

Por outro lado, além da quebra do jejum de triunfos diante do rival, a equipe do técnico Marquinhos Santos almeja reduzir a distância para o Corinthians (4°), já que está a oito pontos do Timão.

Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Gols marcados a favor do Red Bull Bragantino no histórico contra o América-MG

Diante do Coelho, o Massa Bruta balançou a rede adversária 15 vezes, obtendo a marca de 0,94 gols por partida. Do contrário, o América-MG marcou 22 gols, ou seja, carimbando a marca de 1,38 gols por duelo. Os registro numéricos retratam o equilíbrio dos duelos que ocorrem desde 1998. Na ocasião, o Decacampeão venceu o jogo, por 2 a 0, pela 1ª fase do Brasileirão.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Red Bull Bragantino x América-MG

Confira as possíveis escalações:

Red Bull Bragantino deve ir a campo com desfalque de peças importantes. A princípio, Eric Ramires, Lucas Evangelista, Raul, Natan e Léo Realpe estão indisponíveis. Sendo assim, a provável escalação do time paulista é: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar (Luan Cândido); Jadsom, Emi Martínez (Pedrinho ou Helinho) e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Já o América-MG terá como ausências Eduardo e Berrio. Logo, a provável escalação da equipe mineira é: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Aê; Ademir, Felipe Azevedo e Zárate.