09/12/2021

Red Bull Bragantino x Internacional: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo desta quinta-feira (09)

Duelo inaugural da 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos distintos. Nesta quinta-feira (09), às 21h30, Red Bull Bragantino x Internacional protagonizam o 13° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelo Colorado, que não perde para o Massa Bruta há cinco jogos.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Red Bull Bragantino x Internacional com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou com o empate em 1 a 1. Na ocasião, o time paulista e a equipe gaúcha duelaram pela 19ª rodada do Brasileirão. O resultado ocorrido no Estádio Beira-Rio configurou o empate de número seis no total de 12 jogos disputados.

Somente pelo Brasileirão, Red Bull Bragantino x Internacional duelaram 12 vezes, com duas vitórias do Braga e quatro triunfos do Inter.

Logo, o time do técnico Mauricio Barbieri busca a quebra do jejum dos últimos cinco jogos diante do rival, além de diminuir a diferença de pontos para fora do G-6, já que está a dois pontos do Fluminense (7°).

Por outro lado, além da manutenção da invencibilidade diante do rival, a equipe do técnico Diego Aguirre almeja reduzir a distância para o G-8, já que está a dois pontos do América-MG (8°).

Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Gols marcados a favor do Red Bull Bragantino no histórico contra o Internacional

Diante do Colorado, o Massa Bruta balançou a rede adversária 12 vezes, obtendo a marca de 1 gol por partida. Do contrário, o Internacional marcou 21 gols, ou seja, carimbando a marca de 1,75 gols por duelo. Os registro numéricos retratam o equilíbrio dos duelos que ocorrem desde 1990. Na ocasião, o Braga e o Inter empataram em 0 a 0, pelo Grupo A do Brasileirão 1990.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Red Bull Bragantino x Internacional

Confira as possíveis escalações:

Red Bull Bragantino deve ir a campo com desfalque de Eric Ramires, Lucas Evangelista, Raul e Léo Realpe estão indisponíveis. Sendo assim, a provável escalação do time paulista é: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Emi Martínez e Praxedes (Helinho); Artur, Cuello e Ytalo.

Já o Internacional terá como ausências Rodrigo Lindoso e Taison. Logo, a provável escalação da equipe gaúcha é: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny (Mauricio), Edenilson, Carlos Palacios e Patrick; Yuri Alberto.