28/10/2021

Red Bull Bragantino x Sport: veja o histórico de confrontos e estatísticas do jogo desta quinta (28)

Duelo inaugural da 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021 está marcado pela perspectiva de objetivos distintos. Nessa quinta-feira (28), às 19h, Red Bull Bragantino x Sport protagonizam o 21° encontro entre eles, no entanto, desta vez, a partida pode marcar a quebra do tabu imposto pelo Massa Bruta, que não perde para o Leão da Ilha há três jogos.

Acompanhe o Jogo Ao Vivo Red Bull Bragantino x Sport com lances em tempo Real aqui no Futebol Ao Vivo.

O último jogo entre eles acabou sem gols. Na ocasião, Braga e Leão da Praça da Bandeira duelaram pela 15ª rodada do Brasileirão. O resultado ocorrido no Estádio Ilha do Retiro configurou o empate de número 6 no total de 20 jogos disputados.

Somente pela competição nacional, Red Bull Bragantino x Sport duelaram 11 vezes, com quatro triunfos do time paulista e 10 da equipe pernambucana. Logo, o time do técnico Mauricio Barbieri busca, além da vaga no G-4, a manutenção da invencibilidade de três jogos entre eles nesse torneio. Por outro lado, além da quebra do jejum de triunfos diante do rival, a equipe do técnico Gustavo Florentín almeja diminuir a diferença de pontos par ao Santos (16°), já que está a cinco pontos do Peixe.

Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Gols marcados a favor do Red Bull Bragantino no histórico contra o Sport

Diante do Leão da Ilha, o Massa Bruta balançou a rede adversária 18 vezes, obtendo a marca de 0,9 gols por partida. Do contrário, o Sport marcou 23 gols, ou seja, carimbando a marca de 1,15 gols por duelo. Os registro numéricos retratam o equilíbrio dos duelos que ocorrem desde 1991. Na ocasião, o vencedor foi o Sport no confronto pela 1ª fase do Brasileirão no placar de 1 a 0.

Veja os últimos confrontos, resultados e jogos entre Red Bull Bragantino x Sport

Confira as possíveis escalações:

Red Bull Bragantino deve ir a campo com desfalque de peças importantes. A princípio, Luan Cândido, Helinho, Praxedes, Raul e Bruno Tubarão estão indisponíveis. Sendo assim, a provável escalação do time paulista é: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom, Eric Ramires e Pedrinho; Artur, Cuello e Ytalo (Hurtado).

Já o Sport terá como ausências Sabino, Marcão, Leandro Barcia, Everaldo, Neilton, João Igor e Thiago Lopes. Logo, a provável escalação da equipe pernambucana é: Mailson; Ewerthon (Hayner), Rafael Thyere, Chico e Sander; Ronaldo, Zé Welison, Gustavo; Juba, Mikael e Paulinho Moccelin (Hernanes).